Laryssah sexta-feira, 30 de abril de 2010


Justin Bieber foi recusado para um episódio de 'Glee". O elenco da série diz que não entende o "fenomeno" Justin Bieber , e se mostram contra um episodio dedicado ao cantor !

Matthew Morrison , que faz o persinagem 'Will', confessou em um site : "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Australia e expulsaram ele , porque causou maior auvoroço", disse. "Nunca ouvi uma musica dele ", continuou .

A atriz Jane Lynch , que interpreta Sue, tambem falou sobre Bieber: "Justin Bieber? Você está perguntando para a pessoa errada . Eu sei coisas sobre artistas , não sobre .. estrelas do pop," disse. Agora o que ela quis dizer .. não ficou muito exclarecido!

Ja o ator Cory Montheith, que interpreta o Finn, foi o único que apoiou a ideia. "Acho que seria legal!" " O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou.

Bom quanto a Matthey Morrison dizer que nunca ouviu uma musica dele , entendo perfeitamente .. eu tambem nunca ouvi ^^ perdadetempo!! Pra mim não foi uma grande surpresa ele ter sido recusado , pra falar a verdade foi um alivio , seria um disperdicio um episodio de 'Glee' com as musicas de Justin Bieber #prontofalei!! .



Laryssah terça-feira, 27 de abril de 2010


Ai meu deeels eu ri ..
tenso -q

Laryssah

- Deu boa noite pro Willian Bonner.
- Beijou um poster.
- Ficou preso na porta giratoria.
-Tirou foto no espelho.
-Apertou o controle remoto com mais força , quando a pilha estava fraca.
-Pegou uma prova leu e disse FODEU!
-Pisou na grama so porque tinha a plaquinha de "Não Pise".
-Trocou bilhete durante a aula com alguem que estava sentado do seu lado!
-Fingiu estar dormindo para não ter que fazer alguma coisa.
-Não entendeu a piada e riu mesmo assim , só para não sobrar.
-Se virou junto com o controle do video game
-Fingiu estar doente para não ir na aula.
-Disse tchau para os Teletubies!

Juli. segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dels! Vocês precisam ver esse video antes que eu morra de rir e não tenha condiçoes de postar pra vocês! -O



Sem comentários, eu sei
O.O

Juli.

Ei, você provavelmente já ouviu falar de Animes Festival, certo? Nao? :O Bom, então, antes que eu fale sobre a CATSU, eu vou explicar pra você o que é.

De acordo com a Wiki : uma convenção de anime é um evento ou reunião com um foco primário em anime, mangá e cultura japonesa. Comumente, convenções de anime são eventos multi-dia hospedado no centro de convenções, hotéis e universidades. Eles possuem uma grande variedade de atividades...

\o/ E de acordo comigo, ELES SÃO O MÁXIMO!

E a Catsu?? A Catsu é um milagre que aconteceu em Uberlândia pra ver se a cidade tem um pouco de agitação e me fazer parar de reclamar dela!



O EVENTO

A CATSU é o único evento de animes da região do Triângulo Mineiro e atrai pessoas com caravanas vindas de outras cidades e estados como Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. Pelas suas inovações que se renovam a cada edição, traz ao público modernidade, diversidade cultural, filosofia de vida e muita diversão de forma ampla, contribuindo para a união dos jovens com a transmissão de valores importantes de amizade, bondade, justiça e respeito.

E faz da cidade de Uberlândia uma cidade não tão inútil assim.

É um evento da cultura pop japonesa inspirado nas grandes convenções de animes (desenhos animados japoneses) e tokusatsus (seriados de heróis japoneses com ênfase em efeitos especiais) que ocorrem no Brasil e no mundo e atraem milhares de pessoas

O objetivo do evento é divulgar o amplo universo da cultura pop japonesa, proporcionando-lhes lazer, entretenimento e conhecimento e criando a consciência da importância da socialização, respeito e fraternidade entre as pessoas. Isso é feito através de atividades interativas, shows, gincanas, palestras, workshops, exibições de animes e muita diversão.
Comentárioinútilembranco: Eles sabem como convencer os pais...


Laryssah

. Me chama de colheita que eu te faço feliz!
. Desculpe, senhorita. È que eu perdi meu número de telefone. Você pode me dar o seu?
. Participe da campanha! "Faça da sua mãe a minha sogra"!
. Eu ja esotu aqui , quais são seus outros doi desejos?
. Me chama de Coca-Cola , que eu te mostro o lado bom da vida!
. Você gosta de toddynho? Sim? Então sou toddynho seu!
. Qual a diferença entre você e a gripe suína? È que a gripe suína eu não quero pegar...
. Me bate com leite , e me chama de milkshake!
. Oi tudo bem ? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?..
. Não sou Itaú, mas fui feito para você...
. Ei , você tem uma colher? Porque estou te dando sopa!
. Dê dois passos pra traz por favor .... Agora ja posso dizer , que estou a dois passos do paraízo!
. Você tem brigadeiro? Não? Então me da um beijinho!
. Sabe porque as vezes a lua tem formato de virgula? È para mostrar que nem no infinito nossa historia tem ponto final !


Mel dels , se você ja falou alguma dessas ai de cima , agora e a sua chance va na janela mais proxima e mais alta e se joga !! Agora se um dia ouvir uma coisa assim , nao perca tempo #semate!!!

Laryssah sábado, 24 de abril de 2010


#SemNeuras Minha mãe me apoiou quando eu disse que acredito em aliens , mas riu quando eu disse que ia terminar o ensino médio.

#SemNeuras O cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do telejornal!

#SemNeuras Comecei a gostar de agua depois que minha sogra morreu ...... afogada! #tenso.

#SemNeuras A vida nao é complexa , nós é que temos complexos.. (Oscar Wilde)

#SemNeuras O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância.

#SemNeuras Ha dois tipos de casamentos: os que terminam bem , e os que duram a vida toda ..

#SemNeuras O cúmulo da burrice e abrir a caneta para ver de onde sai as letras .. #sejoga

#SemNeuras Por maior que seja o buraco que você esta , sorria por que , por enquanto ainda , nao ha terra em cima ..

#SemNeuras O brasileiro no trânsito é omisso.Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora.

#SemNeuras Minha esposa e eu fomos felizes por vinte anos .Então nos conheçemos

#SemNeuras Esta comprovado que doce não engorda , quem engora é você.

Laryssah


Sem voz , Avril esta de cama por causa de uma forte laringite :S. A ordem medica obrigando-a a repousar foi dada nesta quinta-feira , segundo o site de publicação americana "People", no mesmo dia Avril desculpou-se com os fãs em seu blog.
" Fiquei doente durante esta viagem intera e agora perdi minha voz" , lamentou " Nunca cancelei uma apresentação na minha carreira."
A cantora contou que foi ao médico com muita dor , e que quase cancelou seu último show , em Las Vegas, quando ja estava doente . "Minha voz já não estava boa mais dei o máximo que pude"
DD: Avril sem sua voz que é tão linda *-* , é praticamente uma tragédia!!!!

Laryssah




Na tarde de autografo do cantor aconteceu um episodio ja esperado . No meio da sessão do evento em um shopping , em París a polícia ordenou que ele parace e saisse do local , pois a confusão das fãs estava saindo do controle .


"Tinham milhares de meninas no local e a polícia nao esperava por isso , entao tentaram organizar mais como nao foi possivel pediram para que parassem com os autografos..." diz uma fonte...



Justin depois tentou se desculpar pelo acontecimentos com suas fãs , pelo twitter ele mandou mensagens como "Me desculpem as fãs que eu não consegui conhecer " , e de agradecimentos como "Obrigada pelo suporte . começar a minha visita a París desta forma ... Muito obrigada mesmo"
Agora prestem atenção nos dois primeiros paragrafos em " episódio ja esperado" e "a policia não esperava " af se joga T__T . Povoatoa.... #parei

Grazie .


Um novo artigo foi postado no site da MTV sobre as reações dos fãs e de alguns leitores sobre o trailler do filme Eclipse, lançado ontem no programa da Oprah. Leia abaixo a tradução:

Novo trailer de ‘Eclipse’ causou reações ‘OME!’ online
‘É completamente cheio de ação, entre os lobos, Cullens e recém-criados,’ um leitor da MTV escreveu.
O novo trailer de Eclipse estreou no “The Oprah Winfrey Show” na sexta (23 de Abril), e, como esperado, causou comoção imediata. Twilighters de todo o mundo estão passando o clipe por aí mais rápido que resfriado, e as legiões de fãs de Stephenie Meyer estão devorando-o como se ele fosse o último biscoito de chocolate na Terra.
Com nove semanas para o filme chegar aos cinemas em 30 de junho, é seguro dizer que as regravações acabaram – e que a excitação começou.
“Eu estou ficando louca. Oh Deus!!!” Ajsok entusiasmou na sessão de comentários do nossa análise cena-por-cena do trailer. “Eu amei esse trailer. É cheio de ação, entre os lobos, os Cullens e os recém-criados. Isso é tão legal!”
Quando Dakota Fanning apareceu junto com Oprah para introduzir o clipe estonteante, o Twitter experimentou o caos junto com as cenas dos recém-criados correndo enfurecidos no trailer.
“Acabei de ver o trailer de ‘Eclipse’ na ‘Oprah’! Oh meu Deus!” @MarcellaCav twitou.
“Alguém precisa me dar um soco na boca,” @thatcabhasadent escreveu, pegando uma perspectiva diferente. “Porque eu acabei de me acabar de chorar vendo o novo trailer do ’Eclipse’. Eu nem mesmo GOSTO desse lixo!”
No Facebook, a twilighter Melissa Moorehead resumiu suas opiniões dizendo que esse foi o melhor promo de “Eclipse” que ela já viu. “Esse trailer me pareceu bem melhor que o outro,” ela escreveu. “Finalmente conseguimos ver os recém-criados em ação e os Cullen e a matilha de lobos lutando lado a lado.”
“Pela primeira vez em quase um século, eu senti esperança,” @lizziemartins twitou, inteligentemente citando uma frase de Jasper Hale.
Nós geralmente tentamos balancear nossas notícias com comentários negativos, mas os que odiaram o trailer de Eclipse foram difíceis de encontrar, até os machões estão elogiando-o. “Oh meu Deus! O trailer da ‘Saga Crepúsculo: Eclipse’ lançado hoje é incrível,” twitou @Ericmylife, chamando ele mesmo de “Twilight nerd”. “Me deu arrepios”.
Resumindo muitos pensamentos, @jules_0021 twitou o melhor: “O TRAILER DE ECLIPSE É INCRÍVEL!! 11 semanas é muito tempo para esperar!”

Fonte: Twilight Team

Grazie .


Depois de quase dar porrada em um fotógrafo que tava clicando momentos de romance dele com a namorada no Coachella, Alexander Skarsgard, o Eric de “True Blood”, agora foi visto com Kate Bosworth curtindo um dia de sol na piscina.

O casal não se desgruda…

Olha o clima de love is in the air…


Será que a Kate já foi vampirizada?


Aliás, viram o casal no Coachella dias atrás?


Tava lá Kate toda saliente roçando a periquita na nuca de Alexander enquanto curtia os shows do festival…

Aí o casal parou um pouquinho pra beber durante o intervalo. E aí foi climão…


Bitoquinhas, intimidades, Alexander se irrita com o paparazzi que não para de tirar fotos, fica puto e vai lá…


Sorte que um policial e um amigo estavam lá e evitaram a briga.

Olha o punho do cara como já tava!


Mais novidades de Alexander: o vampiro Eric será capa da revista VMan!



E sobre “True Blood”: a série só estreia dia 13 de junho!

Laryssah sexta-feira, 23 de abril de 2010


Parece que Avril fico mesmo empolgada com a historia de 'Alice no País das Maravilhas' . A cantora resolveu lançar uma coleção de roupas insipiradas no desenho para sua grife , a Abbey Dawn. Em entrenvista Avril fala que as peças são realmente para qualquer idade , e para meninas que gostam de se expressar atravez da moda. Avril tambem foi responsável pela criação do tema do longa de Tim Burton.

Desneurando

Awwwwww! 
 SAIU O TRAILER FINAL DE ECLIPSE!

#sejoga
Ai dels, to hiperventilando aqui gente, ai ai ai....



A traduçao do video foi feita pelo Twilight Team, então os créditos são todos deles!


O filme tem estreia mundial marcada para 30 de junho de 2010. Falta poucooo! No trailer, nós conferimos cenas de ação entre vampiros e lobisomem tudo por causa de Bella. Que sortuda! OMG!
Esse triângulo amoroso vai bombar ainda mais em "Eclipse"!



(Opiniao da Juli: Oi, foi só eu ou mais alguém percebeu a ênfase nos lobos? Oo)


Alguns Screencaps pra vocês se derreterem conferirem! :)



Confiram mais AQUI

Grazie . quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um coelho apressado cruza o caminho de Alice. Ela segue o atrasadinho e mergulha para uma viagem alucinante. Animais falantes, cartas do baralho com complexo de superioridade e peças de xadrez metidas a heroínas, misturado com muita imaginação e criatividade. Esses são alguns dos elementos que fazem de Alice no País das Maravilhas um dos livros mais importantes da história. Sério, pode apostar! Não existiriam livros sobre outras realidades, seres surreais e até mesmo vampiros se um inglês chamado Lewis Carroll não tivesse inventado esse clássico. Muita gente já adaptou essa história para o cinema. A Walt Disney fez uma versão bonitinha e, digamos, mais leve. Os ingleses malucos do Monty Python (um grupo de comediantes das décadas de 70/80) também brincaram com alguns personagens e a Rede Globo aterrorizou muita gente na década de 80 com uma minissérie. Tudo coisa velha, não é? Bem, Alice está por aí faz tempo e cada geração tem uma ou mais versões. Recentemente, uma nova minissérie foi produzida pelo canal americano SciFi Channel. Ela é toda moderninha, mas não deixa de ser maluca como todas as outras.

Afinal de contas, como não ser meio pirado ao falar sobre uma menina que segue um coelho, descobre um mundo todo esquisito, faz amizade com um Chapeleiro Maluco e precisa fugir de uma Rainha de Copas que adora cortar cabeças e, acima de tudo, precisa arrumar um jeito de voltar para casa? Mas tudo isso fica para trás quando se fala do filme estrelado por Johnny Depp.


Alice no País das Maravilhas é um dos filmes do ano. E o que isso quer dizer? Bem, sem contar as linhas de bolsas, camisetas, fivelas, espelhos e moletons apaixonantes que invadiram as lojas nos Estados Unidos, o filme deixou Hollywood de pernas para o ar, especialmente por causa da mistura entre atores reais com personagens criados por computador - como o Coelho Branco, por exemplo - e o uso das filmagens 3D (aquele mesmo sistema bacana de Avatar), que ajudam a dar realismo. "É uma mistura de terror com conto de fadas", disse o diretor Tim Burton à Atrevida, lá em San Diego. "Essa história sempre me acompanhou desde pequeno na escola, então, mais cedo ou mais tarde, acabaria adaptando para o cinema".

Grazie .





• Letra:

Libero Sim

Não aguento mais ser pressionado
todo mundo pega no meu pé
Ninguém liga pros meus sentimentos
ficam dizendo: será que ele é?

(sai do armário)
Tô cansado de mentir
(se revela)
O meu sonho é virar travesti
(solta a franga)
Francamente, eu não tô nem aí
O cu é meu e eu dou
para quem eu quiser

Eu sou pintosa, uso rosa, e daí?
Vou dar porrada em quem discutir
não vou deixar mais ninguém me reprimir
Libero (4x) sim

Já me joguei na sauna e já me montei
Agora eu quero revelar que sou gay
meu cu pra quem se incomodar, vai se fuder
Libero (4x) sim

Eu queria ser "cabelelero"
Umas "criente" até arrumei
Mas, as racha fica me "alisano"
Ai que nojo, "até empolei"!

Eu não vou mais me esconder
E se o povo parar de me encher
Juro por Yves Saint Lourent
Que nunca mais vou me montar com o sutiã da minha irmã

Refrão

Sou Goiaba!
Tô pegando no taco
E batendo nas bolas
Acabei de lembrar
tenho que me depilar
Ow, adoro!

Foi um negão
Que me pegou foi minha primeira vez
Tinha um pauzão
Confesso q doeu
Ui
Ele enfiou tudinho em mim
Rola no meu cu
Ai de mim!

Eu não vou deixar
nenhuma bicha me gongar
Eu sou um gato
Sei que arraso
Quero liberar geral
Chupo piroca e bato punheta assim
Libero-me!

Já me joguei na sauna e já me montei
Agora eu quero revelar que sou gay
meu cu pra quem se incomodar, vão se fuder
Libero (4x)
eu libero sim!

Juli. quarta-feira, 21 de abril de 2010

Todo fã de Glee, sabe que estreou ontem um novo episódio, o número 15. O mais esperado de toda a primeira temporada!
Os fãs tiveram mais do que o simples remix das músicas da diva, a própria Madonna ensinou como o Mr Schuester iria usar suas músicas no episódio.
Eu fiquei completamente ansiosa ao ver que os produtores da série ainda negociam uma possível aparição da cantora na série. \o/





E o melhor? Bom, eu estou disponibilizando o download do episódio pra vocês!
YAHH! Admitam que eu sou demais, vai 


Clique AQUI e baixe pelo Uploading
Clique AQUI e baixe pelo Hotfile


OBS:: Os episódios estão em RMVB legendado





Grazie .


Vida é o amor existencial.
Razão é o amor que pondera.
Filosofia é o amor que pensa.
Verdade é o amor que se eterniza.
Esperança é o amor que sonha.
Indiferença é o amor que se esconde.
Desespero é o amor que se desgoverna.
Paixão é o amor que se desequilibra.
Ciúme é o amor que se desvaira.
Egoísmo é o amor que se animaliza.
Orgulho é o amor que enlouquece.
Finalmente, o ódio que julgas ser a
antítese do Amor, não é senão o
próprio Amor que adoeceu gravemente.

Laryssah


Hoje finalmente começou as vendas dos ingressos para as sessoes da semana de estreia do super aguardado "Alice no País das Maravilhas" de Tin Burton , que so chega mesmo aos cinemas dia 23 de Abril (sexta-feira) .

O filme e uma abordagem mágica e criativa de uma das historias mais adoradas de todos os tempos . Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco , Amélia (Mia Wasikowska) como Alice de 19 anos ,que retorna ao mundo mágico que ela conheçeu quando criança ,para se reunir com os antigos amigos.
        Alice embarca em uma grande jornada para encontrar seu verdadeiro destino , e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha .
O elenco estelar tambem inclui Anne Hathaway como a Rainha Branca , Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha , Crispin Glover como Stayne o Valete de Copas , e Matt Lucas como Tweediedee e Tweediedum.

Alice no País das Maravilhas se distingue entre todos os outros filmes do estúdio ,por fugir do que temos em mente como "padrçao Disney" : ela não tem nenhum grande propósito ou dilema , ela é apenas uma espectadora das coisas que acontecem ao seu redor; como nenhum ou pouco comprometimento com a realidade ; e , finalmente, nao a nenhuma lição a ser aprendidaao longo do filme .

Talvez o fato de eu nunca ter lido os livros de Lewis Carrol tenha alguma influencia em minha opinião, mas a verdade é que nao sou só uma grande fã de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS como acho que é um dos melhores filmes da Disney. Alguns podem criticar as modificações feitas da historia original , mas a originalidade e personagens coloridos fazem de "ALICE" um filme que merece seu status de clássico junto a outros filmes da segunda era de ouro da Disney *--* !

...

Juli.



Era uma manha gelada de um domingo de junho, depois de muito insistir mamãe nos vestiu com roupas quentes e nos deixou ir desde que tomássemos cuidado e não nos demorássemos. Assim, em rumo ao parquinho da esquina fomos nós sozinhas.

A neblina nos impedia de ver o final da rua e para nós, duas menininhas, ela parecia enorme. Eu segurei na mão dela e ela reclamou do tempo frio, eu ri, afinal era meu preferido. Andamos perto do “passeio”, pois ela ainda tinha medo de ficar sozinha e se perder.

Como a rua era gigante! Ela começou a se cansar e eu, impaciente, pedi que ela se apressasse senão eu a deixaria para trás. Amedrontada Cecília correu até mim em poucos segundos. Finalmente conseguimos alcançar o parque, estava cheio de areia branquinha e brinquedos velhos e quebrados, mas naquele momento, para nós duas, isso não importava, era apenas eu, ela e a liberdade.

Eram bons tempos aqueles, sem preocupações, sem brigas, sem escola, sem namorados e sem responsabilidade, sós nós, o mundo e o medo de que o vizinho descobrisse que quem pulava o muro da casa dele para pegar jabuticaba éramos nós.

O ar do vento batendo no rosto, os cabelos curtos e loiros bagunçados, os lábios roxos de frio abertos em um enorme sorriso de dentes pequeninos. É assim que eu me lembro dela, do jeito que ela ficava enquanto eu a balançava. Foi a ultima vez que vi Cecília rir tão empolgada.

Talvez nossa amizade durasse para sempre como nós costumávamos dizer, pelo menos esses eram nossos planos, continuar eternamente com aquela amizade pura e sincera. Não houve a chance de testar, minha pequena e medrosa Cecília não precisou mais do balanço para voar,



agora ela tem asas...

Juli. terça-feira, 20 de abril de 2010

Era uma vez um menininho fofo que foi "passear" no dentista, eis que talvez ele tenha saido do mundo real, quem sabe tudo foi a entrada para um novo mundo como Nárnia, ou talvez ele esteja se tornando David no País das Maravilhas :O



Ok, nada haver, mas, como não pensar nisso, o pai dele tem quatro olhos! UAU! \o/
Relaxa fofinho, não será para sempre! 


Grazie .

Meu coração te adora :)

Laryssah segunda-feira, 19 de abril de 2010


Na ultima terça-feira (13) foi ao ar o primeiro dos novos episódios de "Glee" , o capítulo rendeu ao programa um público de quase 14 milhões de espectadores, foi a segunda maior audiência da noite ^^.

"Glee" desbancou programas de sucesso como "Lost"(9 milhões) , "The Biggest Loser" (8 milhões) e "Dancing With the Stars"(13 milhões) . sejoga*-*

Desneurando domingo, 18 de abril de 2010

EM CONSTRUÇAO 


Beem Vindos ao DESNEURANDO.
Um blog cujo nome gastou todos os nossos neuronios !!!
Mas depois de muitos reais de telefone nós conseguimos encontrar, criar e agora está em construçao o lendário, magnifico... tá parei, Desneurando!

Obs: O -sn do nosso url significa Sem Neuras (nao, nao é aquela lesminha do msn) , afinal isso é um blog pra relaxar ^^