Grazie . quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Paris Hilton e o 'chiclete'

No final de agosto, a patricinha Paris Hilton foi detida em Las Vegas por posse de cocaína. A reação da loira, na maior cara de pau, foi certeira: 'pensei que fosse chiclete'. Não é a primeira vez que uma celebridade é descoberta em uma situação de delito e recorre à desculpas esfarrapadas. 

 

 

 Lindsay, a rainha das desculpas

Lohan não é muito amiga da sinceridade. Quando a polícia a deteve por porte de cocaína, encontradas nos bolsos de sua calça, a atriz argumentou que as calças eram emprestadas, que não eram dela. Ao faltar em uma audiência por dirigir bêbada, Lindsay contou que 'havia perdido o passaporte'.
Ao faltar novamente, justificou sua ausência porque 'seu tio havia falecido'. Finalmente, quando ela foi obrigada a usar um bracelete que revelava o nível de álcool em seu corpo, Lohan tirou o bracelete porque 'tinha que participar da gravação de um filme'. Do mesmo filme em que ela já havia sido dispensada. 

 

 

Naomi Campbell e a sua sensação de abandono


Durante uma entrevista no programa da Oprah, e questionada sobre seus contínuos ataques de violência, a top model declarou que ela era agressiva porque 'desde pequena se sentia abandonada'

 Winona Ryder: 'roubo para ensaiar'

Em 2001, a atriz foi notícia no mundo inteiro quando foi presa por roubar roupas em uma loja de Beverly Hills. Após o roubo, Ryder admitiu que era culpada, argumentando que 'o diretor do meu próximo filme me pediu para fazer o roubo, assim eu já me prepararia para o papel' 

 

 

 Nicole Richie e a sua TPM

 Em 2006, Nicole Ritchie foi detida quando dirigia na contramão. Depois de fazer testes para ver se estava alcoolizada, foi detectado que Richie dirigia sob o efeito de uma mistura de álcool e maconha. Segundo Richie, essa mistura era uma prescrição médica para suas cólicas menstruais

 

 

 Britney Spears e o mal exemplo paterno

Em 2006, Britney foi descoberta cometendo uma terrível imprudência: dirigindo com seu bebê sentado no seu colo. Primeiro, ela disse que estava fugindo dos paparazzi e depois disse que, quando era pequena, ela costumava sair assim com seu pai, 'brincando de dirigir' 

 

 

Whitney Houston: 'não transo crack'

 Durante uma entrevista para a ABC, Whitney Houston negoucategoricamente que tivesse consumido crack. 'O crack é uma droga barata e eu tenho bastante dinheiro', afirmou. Pouco tempo depois, a cantora deu entrada em uma clínica de reabilitação por seu vício em crack.

Grazie . domingo, 12 de setembro de 2010

Laryssah domingo, 5 de setembro de 2010


Grazie . sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As votações estão reabertas!

B-Quatro
"Legítimamente Uberabense, a B-Quatro, Há uma década faz parte do cenário Rock Pop do interior de Minas. Formada por Marco Fábio (Vocais), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério Silva (Teclados), Chaene da Gama (Baixo), Rodrigo Augusto (Batera). A banda tem conseguido através do seu carisma, qualidade músical e ineditismo conquistar o público onde quer que passe. Os dez anos de carreira fizeram com que a banda transpusesse vários obstacúlos aprimorando técnicas e profissionalismo. No Currículo da B-Quatro está uma média de 42 apresentações por ano.


Lhyz
De uma gravação no ano de 2006 em um ônibus estúdio improvisado para os palcos de Minas Gerais. A Lhyz vem ganhando cada vez mais público por onde as ondas sonoras de suas canções alcançam. Letras apaixonantes mescladas com uma pegada forte são características marcantes no som da banda. Shows lotados para publicos de ate 20 mil pessoas, reconhecimento dos sites MTV minas e Palco Mp3 , e no ano de 2010 receberao o premio de Banda revelaçao do Minas Music Festival na capital mineira.



Ultrasom

Surge a Banda UltraSom com o ideal de utilizar a música não só como forma de diversão,mas também como um importante espaço paradifundir idéias e emoções. A banda, em suas composições, resgata a magia do Rock n’ Roll do passado sem se desgarrar do presente. É um grupo que sabe mesclar o novo e o velho sem se desprender de suas convicções musicais. O ápice das apresentações da banda é a proximidade dos músicos com o público, fazendo que o show seja muito bem aceito onde quer que esteja.






P.S.: Acho que a votação será encerrada ainda hoje...