Laryssah quarta-feira, 21 de abril de 2010


Hoje finalmente começou as vendas dos ingressos para as sessoes da semana de estreia do super aguardado "Alice no País das Maravilhas" de Tin Burton , que so chega mesmo aos cinemas dia 23 de Abril (sexta-feira) .

O filme e uma abordagem mágica e criativa de uma das historias mais adoradas de todos os tempos . Johnny Depp estrela como o Chapeleiro Maluco , Amélia (Mia Wasikowska) como Alice de 19 anos ,que retorna ao mundo mágico que ela conheçeu quando criança ,para se reunir com os antigos amigos.
        Alice embarca em uma grande jornada para encontrar seu verdadeiro destino , e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha .
O elenco estelar tambem inclui Anne Hathaway como a Rainha Branca , Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha , Crispin Glover como Stayne o Valete de Copas , e Matt Lucas como Tweediedee e Tweediedum.

Alice no País das Maravilhas se distingue entre todos os outros filmes do estúdio ,por fugir do que temos em mente como "padrçao Disney" : ela não tem nenhum grande propósito ou dilema , ela é apenas uma espectadora das coisas que acontecem ao seu redor; como nenhum ou pouco comprometimento com a realidade ; e , finalmente, nao a nenhuma lição a ser aprendidaao longo do filme .

Talvez o fato de eu nunca ter lido os livros de Lewis Carrol tenha alguma influencia em minha opinião, mas a verdade é que nao sou só uma grande fã de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS como acho que é um dos melhores filmes da Disney. Alguns podem criticar as modificações feitas da historia original , mas a originalidade e personagens coloridos fazem de "ALICE" um filme que merece seu status de clássico junto a outros filmes da segunda era de ouro da Disney *--* !

4 comentários:

Anônimo disse...

Alice *-* 3° filme mais aguardado do Ano de 2010... mas o nosso queridissmo Cinema de Uberlandia sempre consegue alguma maneira de estragar nossa empolgação.. sexta-feira estaremos lá para prestigiar essa magnifico trabalho de Tim Burton, com Jhonny Depp *-*

=D

by Romualdo jR ^^

Laryssah disse...

HSUAHSUAHSUA sim estaremos roomualdo *--*

Juli. disse...

ei nao me deixem de fora! eu to lá tambéém. *----*

Gabriel disse...

bom post
visite ai o meu http://www.dicasdepcbrblogspot

Postar um comentário