Laryssah sexta-feira, 30 de abril de 2010


Justin Bieber foi recusado para um episódio de 'Glee". O elenco da série diz que não entende o "fenomeno" Justin Bieber , e se mostram contra um episodio dedicado ao cantor !

Matthew Morrison , que faz o persinagem 'Will', confessou em um site : "Não entendo essa coisa de Bieber. Sério! Ouvi dizer que ele estava na Australia e expulsaram ele , porque causou maior auvoroço", disse. "Nunca ouvi uma musica dele ", continuou .

A atriz Jane Lynch , que interpreta Sue, tambem falou sobre Bieber: "Justin Bieber? Você está perguntando para a pessoa errada . Eu sei coisas sobre artistas , não sobre .. estrelas do pop," disse. Agora o que ela quis dizer .. não ficou muito exclarecido!

Ja o ator Cory Montheith, que interpreta o Finn, foi o único que apoiou a ideia. "Acho que seria legal!" " O que tem de errado com um pouco de Bieber?", revelou.

Bom quanto a Matthey Morrison dizer que nunca ouviu uma musica dele , entendo perfeitamente .. eu tambem nunca ouvi ^^ perdadetempo!! Pra mim não foi uma grande surpresa ele ter sido recusado , pra falar a verdade foi um alivio , seria um disperdicio um episodio de 'Glee' com as musicas de Justin Bieber #prontofalei!! .



2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo total lary!
esse tal de Justin Biber é + um protótipo de cantor pop metido a rapper, e pensano bem nenhum rapper teria uma musica q chama "Baby"! #Fato
tb axo q ou o Kurt ou a Rachel q cantariam HOHO
#forajustinbiba !!/gondim

Laryssah disse...

HSAUSHAUSHUHA euri , protótipo de cantor ..hsaushaus aiai
#forajustinbiba²!!

Postar um comentário