Grazie . sábado, 24 de abril de 2010


Um novo artigo foi postado no site da MTV sobre as reações dos fãs e de alguns leitores sobre o trailler do filme Eclipse, lançado ontem no programa da Oprah. Leia abaixo a tradução:

Novo trailer de ‘Eclipse’ causou reações ‘OME!’ online
‘É completamente cheio de ação, entre os lobos, Cullens e recém-criados,’ um leitor da MTV escreveu.
O novo trailer de Eclipse estreou no “The Oprah Winfrey Show” na sexta (23 de Abril), e, como esperado, causou comoção imediata. Twilighters de todo o mundo estão passando o clipe por aí mais rápido que resfriado, e as legiões de fãs de Stephenie Meyer estão devorando-o como se ele fosse o último biscoito de chocolate na Terra.
Com nove semanas para o filme chegar aos cinemas em 30 de junho, é seguro dizer que as regravações acabaram – e que a excitação começou.
“Eu estou ficando louca. Oh Deus!!!” Ajsok entusiasmou na sessão de comentários do nossa análise cena-por-cena do trailer. “Eu amei esse trailer. É cheio de ação, entre os lobos, os Cullens e os recém-criados. Isso é tão legal!”
Quando Dakota Fanning apareceu junto com Oprah para introduzir o clipe estonteante, o Twitter experimentou o caos junto com as cenas dos recém-criados correndo enfurecidos no trailer.
“Acabei de ver o trailer de ‘Eclipse’ na ‘Oprah’! Oh meu Deus!” @MarcellaCav twitou.
“Alguém precisa me dar um soco na boca,” @thatcabhasadent escreveu, pegando uma perspectiva diferente. “Porque eu acabei de me acabar de chorar vendo o novo trailer do ’Eclipse’. Eu nem mesmo GOSTO desse lixo!”
No Facebook, a twilighter Melissa Moorehead resumiu suas opiniões dizendo que esse foi o melhor promo de “Eclipse” que ela já viu. “Esse trailer me pareceu bem melhor que o outro,” ela escreveu. “Finalmente conseguimos ver os recém-criados em ação e os Cullen e a matilha de lobos lutando lado a lado.”
“Pela primeira vez em quase um século, eu senti esperança,” @lizziemartins twitou, inteligentemente citando uma frase de Jasper Hale.
Nós geralmente tentamos balancear nossas notícias com comentários negativos, mas os que odiaram o trailer de Eclipse foram difíceis de encontrar, até os machões estão elogiando-o. “Oh meu Deus! O trailer da ‘Saga Crepúsculo: Eclipse’ lançado hoje é incrível,” twitou @Ericmylife, chamando ele mesmo de “Twilight nerd”. “Me deu arrepios”.
Resumindo muitos pensamentos, @jules_0021 twitou o melhor: “O TRAILER DE ECLIPSE É INCRÍVEL!! 11 semanas é muito tempo para esperar!”

Fonte: Twilight Team

0 comentários:

Postar um comentário