Laryssah terça-feira, 27 de abril de 2010

- Deu boa noite pro Willian Bonner.
- Beijou um poster.
- Ficou preso na porta giratoria.
-Tirou foto no espelho.
-Apertou o controle remoto com mais força , quando a pilha estava fraca.
-Pegou uma prova leu e disse FODEU!
-Pisou na grama so porque tinha a plaquinha de "Não Pise".
-Trocou bilhete durante a aula com alguem que estava sentado do seu lado!
-Fingiu estar dormindo para não ter que fazer alguma coisa.
-Não entendeu a piada e riu mesmo assim , só para não sobrar.
-Se virou junto com o controle do video game
-Fingiu estar doente para não ir na aula.
-Disse tchau para os Teletubies!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao dei tchau pros teletubies >=/
se bem q a maioria do resto eu ja fiz HOHO
/gondim

Juli disse...

é pq vc é um anti social que nao teve infancia Gondim! -O
EU JÁ FIZ TUDO ISSO o/

Anônimo disse...

anti social?
ta kereno caça briga? ashuuhas
bom... foto no espelho nao tiro, mas o resto td ja fiz sim viu! e se escreve antiSSocial agora xD
melhor ignorar, afinal aki e td #SemNeuras =DD

Juli disse...

#SemNeuras, eu nao sou mais nerd que você pra lembrar de AntiSSocial, mas... bom, nao tem vantagem, entao esquece! u.u

IUHAUHSAUHSI'
=)

Laryssah disse...

HSAUSHAUSHUAS mel dels agora eu ri , Gondim disse que ja fez tudo menos tirar foto no espelho , e dar tchau para os teletubies... To aqui imaginando o gondim beijando um poster .. tenso -qq shaushas
seu anti social , todo mundo da tchau pros teletubies u.u

Postar um comentário