...

Laryssah segunda-feira, 24 de maio de 2010


Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo o que eu sinto por você .
As vezes queria te ter em meus braços , mais eu sei que sou invisivel pra você .
Talvez você não saiba , mas meu mundo gira em torno de te fazer sorrir , e isso é apenas uma parte do meu jogo de te fazer feliz .
O grande problema desse jogo é que ele me faz bem , e falta muito pouco pra eu olhar em seus olhos e dizer que te amo .
Se não houvesse sol , só o teu sorriso iluminaria o meu dia , sou feliz por você estar aqui ao meu lado , mesmo que não me veja .
Se um dia você passar a me enxergar e perceber que estou distante , lembre-se que é só porque sou capaz de tudo pra te ver sorrir!

6 comentários:

Grazie . disse...

Essa parte é a mais bonita *---*:
"Talvez você não saiba , mas meu mundo gira em torno de te fazer sorrir , e isso é apenas uma parte do meu jogo de te fazer feliz .
O grande problema desse jogo é que ele me faz bem , e falta muito pouco pra eu olhar em seus olhos e dizer que te amo ."

Anônimo disse...

inspiração ta boa ein? :O

Laryssah disse...

nossa melhor impossível .. :S
Pq ainda comentam em anônimo ?? :x

Patrick disse...

olha me desculpa mais eu n conssegui terminar de ler eu acabei dormindo aki mais ae ta valenu!!!!!!

Laryssah disse...

vai se ferra patrick T_T

Nayara disse...

Voc ée mto boa nisso Lary

Postar um comentário