Juli. sábado, 29 de maio de 2010

Imaginem que eu estava super inspirada e afim de ler coisas que me animassem, assim sai por uns blogs ai e encontrei flagras de MSN, que vou te contar... Não, melhor que isso, que vou te mostrar...




oi, essa merece um titulo de "super fora"




-.-'

Adoroo


Sei não... Esses Lucas de hoje em dia '.'


Uia... Chtáá

a continuação... Se for a álcool e o clima estiver quente pega mais rápido.

ATENÇAO: essa é contra indicada no caso de você nao ser nerd!


OMG!




Eu me jogava!



.-. Acho que eu errava duas vezes ( de novo)

(foram só essas porque meu pai acabou vendo o nível das coisas que eu tava lendo e grilou ¬¬)

Confira muito mais AQUI - tem umas hilárias

2 comentários:

Grazie . disse...

#sejoga

Lucas Gondim disse...

Hmm... Corinthians ja ganho de 4 a 1 do santos ja e um começo...
Lucas de hj em dia? há, HÁ!
#sejoga[2]

Postar um comentário