Laryssah quarta-feira, 12 de maio de 2010


Miley ja deixou bem claro que Justin Bieber não faz seu estilo musical , mas parece que os dois se dão muito bem quando o assunto não é musica . Tanto que foram flagrados jantando juntos..

Isso mesmo gente o sonho de muitos fãs , se tornou realidade Justin e Miley estavam no mesmo lugar , ao mesmo tempo.. JUNTOS ! De acordo com o TMZ os dois curtiram um restaurante de comida japonesa , em Hollywood, na California .
Más sera que a fãs de Bieber vão ficar felizes? .. Afinal Kim Kardashian recebeu ameaça de morte quando tirou uma foto com o cantor , que brincou dizendo que era sua namorada . Sera que Miley ficou com medo ? #sejoga
Pois é claro que ela nao ficou com medo , Miley afirmou que não se assustaria facil .. corajosa nao ?
È realmente ela e corajosa , mais por sair com ele o.o meu deels o.o abismei depois dessa , achava que ela tinha uns gostos melhores ... #prontofalei

1 comentários:

Funny☺Funny☺ disse...

Nossa!Concordo com você!!A Miley é tão linda e perfeita!!Mas eu ví num site, que o justin biba, disse que a Miley "não faz o tipo dele".Provavelmente por que ela não é um menino, não tem problemas de altura e não é feia.Ah!E não faz essas músicas bestas!O que leva um ser a cantar "BABY"!BABY...Hum...BABY!Ah!Já sei!Jb é fã da Família Dinossauro!Sacou?
Abraços
PS.:Oblog tá D+++++!

Postar um comentário