Laryssah quinta-feira, 20 de maio de 2010

-Tentou equilibrar o interruptor de luz entre o ligado e desligado.


-Desviou do caminho só para pisar em uma folha que parecia realmente crocante.

-Implorou por um convite do novo orkut , e hoje usa o antigo.

-Achou o twitter a coisa mais complicada do mundo.

-Riscou a ultima folha do caderno.

-Fica desenhando/rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.

-Tentou se esconder quando o professor vai fazer uma pergunta.

-Tentou dormir contando carneirinhos.

-Pausou uma musica para assistir um video no youtube , e depois esqueceu de dar play de novo.

-Percebeu que estava errado no meio de um argumento , mas continuou defendendo do mesmo jeito.

- Sentiu o celular vibrando , mesmo nao estando com ele.

- Quis entrar correndo por uma porta automática , mas ficou com medo de ela não abrir a tempo.

-Quando esquece o nome de uma musica , canta o refrão dela para tentar achar .


È ja fiz tudo isso .. eu acho *-* . Meu deels quanto tempo eu não postava ? :oo

3 comentários:

Lucas Gondim disse...

aee primeira vez q ja fiz tudo! (menos o celular pq nao tenho, alem de q sentir vibrar sem ele estar lá pega mal =P)
Soh q na unica vez q fui esconde do professor a pergunta foi "Vc fez a tarefa?" HOHO
--ñ deu certo =O

Cissa disse...

Todo mundo já fez tudo que as meninas do Desneurando dizem que todo mundo já fez! \o/

Laryssah disse...

HSUASHAUSHAUSHAUSUS sim todo mundo ja fez o que a gente fala que todo mundo ja fez *-* hsuas

Postar um comentário