Grazie . quarta-feira, 30 de junho de 2010

ECLIPSE - 30/06/2010
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattison



OMG! Nós assistimos a "Eclipse", o melhor filme da saga!
"Eclipse" mistura os ingredientes que a gente mais ama: garotos, romance, ação, os nossos astros favoritos, e, acredite!, está cheio de momentos engraçados daqueles que fazem o cinema inteiro dar risada!


Robert Pattinson aparece mais lindo (como se isso fosse possível); Taylor Lautner mais tempo sem camisa e com o tanquinho mais turbinado; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal, que nos fazem amar e suspirar ainda mais pelos nossos garotos heróis, Jacob e Edward. Ai!


                                                  Belo Rob, Kristen fofa e Jacob tanquinho

Aliás, em Eclipse, team Jacob e team Edward podem ficar felizes, porque ao contrário de Lua Nova em que Edward quase não aparece ou em Crepúsculo que Jacob fica apagado, Eclipse traz muito dos dois, e, melhor! Contracenando juntinhos em várias cenas.

Acredita que em certo momento, Edward diz para Jacob que se eles não viessem de famílias rivais e caso não amassem a mesma garota até que poderiam ser bons amigos. Morremos, né? Imagina essa dupla BFF!


E se essa dupla fosse BFF, hein?

No terceiro filme da saga, os personagens de Rob e Tay se unem para proteger Bella contra a revanche de Victoria. Caso não se lembre, a vampira ruiva volta para acabar com Bella e os Cullens, responsáveis pela morte de James, amigo de Victoria.

Acompanhada de Riley e um exército de Novos Vampiros, eles provocam uma batalha histórica contra um time de peso, que traz a união inédita entre Lobos e Vampiros.


Quando o exército de Novos Vampiros chegam a Forks


A família Cullen a espera dos Novos Vampiros

Fora isso, em "Eclipse", ainda tem o pedido de casamento de Edward para Bella – será que ela vai aceitar? –, dois beijos de Bella com Jacob, e, a gente descobre a história dos personagens Rosalie e Jasper. Imperdível, gente!

Vai dizer que não queria ser você a dona desse anel aí?

Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!

Então preparem o coração pq dia 30 de junho, quarta-feira, chegou! É a estreia de “Eclipse”. Comprem seus ingressos!

Ctrl c + Ctrl v: Capricho

1 comentários:

Grazie . disse...

Pronto! Fechamos junho com chave de Ouro! ECLIPSE!

Postar um comentário