J.

Grazie . terça-feira, 15 de junho de 2010

// Hoje é um diα muito ESPECIAL! um diα em que você dα mαis um pαsso ,
Pαrα novos cαminhos e conquistαs, um diα mαrcαnte em seu corαção!
entαo quero lhe desejαr um otimo diα , e que sejα cheios de conquistαs,
que você reαlize todos os seus sonhos,
que tudo de bom e mαrαvilhoso αconteçα nesse diα tαo mαrαvilhoso!
Felicidαdes #


Que Deus lhe αbençoe hoje & sempre!

megα beeijo lindissímαααα!


'- Amigas sempre;
e pra sempre enquanto durar.
Ter sua amizade é algo mt mt mt especial e vs não sabe o quanto é importante pra mim! #tyamoamiga

Juntas nós somos TERRIVEIS!

- DUAS amigas,
e muiiiiitas histórias! (;


- no nosso dicionário
a palavra tédio, não existe!
pelo menos não quando estamos juntas (:



- nós vamos sempre ser amigas
PARA TODO O SEMPRE! pode escrever aíí :)





Nada Melhor Como Ter Amigos Loucos!


Amigos q fazem vc passar vergonha, bebem pra cacete, viajam sem dinheiro, deixam pasta de dente e papel higiênico molhado na cara de quem dorme, colocam pimenta na comida ou sal no suco, não importa o lugar, o momento, a situação... VC VAI SE DIVERTIR!




E VIVA A BANANA SPLIT ;9




Onw amiga,
você é tão, mas tão importante pra mim gata, e eu preciso tanto de você, pra guardar segredos, fazer bagunça, dormir na sua casa (eu ainda ñ durmi), fazer brigadeiro, companhia pras festas, ouvir música, confiar muito, ajudar, animar, fazer sorrir ou até chorar, pra abraçar, tirar as ''melhores fotos'' fazer caretas, viajar, dançar, viver, fofocar, falar mal, falar besteiras(muuuuuitas e muuuuuuuuuuuitas), fazer brincadeiras idiotas, conversar sobre os assuntos mais idiotas, inventar palavras, brigar só pra depois fazer as pases, se divertir pra valer, comprar, reclamar, elogiar, comer besteira, correr, fazer festas, pegar sol, gritar, sonhar, dizer o 'eu te amo' mais sincero, esquecer dos problemas ou arrumar outros...
enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo!
promete ficar pra sempre comiigo ? eu não me imagino longe de voce ;x
eu te amo demais (L)



Melhor amiga
obrigada por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, aaah maal nada, é apenas a verdade né amiga? haishai obrigada por todos os telefonemas, por estar comigo nos momentos mas dificieis e mas felizes também, por todas as mensagens, e principamente obrigada por fazer parte da minha vida, é só em você que eu confio, é só você que me entende, cada momento que passamos juntas foi inesquecível *-*
Deus te colocou na minha vida e pode ter certeza que não vai ser fácil você sair deela! :)
te amo, te amo, te amo <3
PRA SEMPRE!

2 comentários:

Grazie . disse...

P.S.: J. só pra vc ter ideia do quanto eu gosto de vc, eu fiz o post do seu niver e até agora ñ pensei no do Depp ♥
Amo-LHE

Anônimo disse...

Ahmm, minha amg copio depo daki, pensei qe tinha sido sicero, mais nao foi !

Postar um comentário