Juli. quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hey followers ;)
Para completar uma abertura de junho com as tres blogueiras postando algo "útil" eu vim com uma ferramenta especial para transformar a sua vida boa em melhor ainda!

Eu lhes apresento: WE <3 JUSTIN BIEBER!
IUHSDUISA'
Siim, a gente o ama, ama tanto que teve alguem que resolveu ajudar todos que assim como eu não aguentam mais ver o nome do cara!
Poisé, assim criaram um aplicativo para o firefox que passa uma tarja preta (siim, igual aquelas para conteudo censurado) em cima do nome "Bieber"

O melhor de tudo é que funciona, eu instalei e tipo, nao tem mais BIEBER no meu firefox! \o/ #oremos

Dá uma olhadinha no potencial do bebê:


E como estou sem criatividade repito o que disseram no Insoonia::

O nome do programa é Shaved Bieber e pode ser instalado clicando aqui.


Bem que poderiam criar mais aplicativos do tipo:  Shaved Calypso ; Shaved DjavuShaved NX0, etc. O que acham?.

2 comentários:

Grazie . disse...

OMG! we <3 Justin Bieber
Cara! Esse negócio é perfeito!
\o/ #oremos

Gondim disse...

Aeee um aplicativo do mozilla q presta! jah baxei \o/
então, pela milésima vez, #forajustinbiba!!!

Postar um comentário