Grazie . terça-feira, 8 de junho de 2010


Piratas do Caribe 4 perde diretor


O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme, a contragosto da Buena Vista Pictures, produtora do longa.

Isso, porque ele estará a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravana no mesmo período que Piratas do Caribe 4.

A Buena Vista Pictures ainda tinha esperanças de que Verbinski desistisse do projeto, mas agora o diretor deixou bem claro que ele não cogita essa hipótese: “Me diverti muito trazendo Piratas à vida e serei eternamente grato a Jerry [Bruckheimer], Johnny [Depp] e os demais integrantes da equipe criativa e de produção. Espero que voltemos a trabalhar juntos no futuro”, disse.

Então é isso. O cara está fora e só resta aos produtores arrumarem um novo diretor para o longa. Ou então, adiar o projeto, o que eu acho bem difícil. Lembrando que a franquia Piratas do Caribe arrecadou cerca de 2,6 bilhões.

Título oficial


Depois das incertezas quanto à participação de Orlando Bloom e Keira Keira Knightley, que não devem mesmo voltar à franquia, e da negativa de Gore Verbinski em dirigir o filme, hoje não tão certa assim, o quarto Piratas do Caribe parece estar engrenando rumo ao início das filmagens.

O roteiro do longa está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot, e a Disney pretendia começar a filmar em abril ou maio de 2010, para que o filme estreie no ano seguinte.

E para dar o pontapé inicial, o estúdio divulgou o nome oficial do longa, em inglês: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. Algo como Piratas do Caribe: Em marés estranhas. Nos resta esperar para sabermos o que esse título realmente significa.

Filmagens começam em junho

As filmagens de Piratas do Caribe 4 vão começar em junho. Quem deu a notícia foi Linda Lingle, governadora do Havaí, local onde o filme será rodado, mais precisamente nas ilhas de Kaua’i e O’ahu.

Além disso, a participação de Johnny Depp no longa está mais que confirmada, afastando qualquer possibilidade do ator ficar fora do filme.

Piratas do Caribe 4 trará Jack Sparrow em busca da mítica fonte da juventude, com a história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. A direção é de Rob Marshall e a estreia está prevista para 20 de maio de 2011.

Piratas do Caribe 4
pode ser o último de Johnny Depp na série


Tudo começou quando o presidente do Conselho de Administração da Walt Disney, Dick Cook, foi demitido. Johnny Depp não gostou da situação e mostrou-se desanimado para seguir com a franquia Piratas do Caribe.

Tudo porque Cook, amigo de Depp, foi um dos principais responsáveis pelo sucesso da trilogia, já que ele, ao contrário de outros executivos, incentivou o ator a fazer a interpretação do pirata da forma como foi feita.

Agora, o ator que já tinha sido confirmado no quarto filme, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, não está mais tão garantido assim no longa.

Mas mesmo que continue, este deve ser o último filme do Capitão Jack Sparrow, já que a Disney, insatisfeira com as recentes declarações do ator, estaria disposta a retirá-lo de Piratas do Caribe 5 e 6, colocando um novo protagonista em seu lugar.

Agora, será que a franquia, que já não contará mais com Keira Knightley e Orlando Bloom, sobrevirerá sem seu capitão? Eu duvido…

5 comentários:

Grazie . disse...

P.S.: Post em homenagem ao niver (09/6) do meu ídolo (como ator, homem e pessoa) Johnny Depp ♥

Ingrid disse...

Noossa, piratas sem o Depp nao vai ser nada! #fatissimo. Se tiver 5 e 6 vai estragar! u.u
Já acho que 4 é muito.

Ah, blog cool *---*

Gondim disse...

Piratas do Caribe ja vai fikr ruim sem a Keira e sem o Orlando, sem o Depp vai ser o cumulo!
concordo com a ingrid, 4 ja e muito =S

Laryssah disse...

AUSHAUS a juli disse hoje na aula que tinha ctz que vc ia fazer um post pra ele shuas ^^
Sim 4 é de mais >.<

Anônimo disse...

Piratas do caribe sem a Keira vai ser uma merda, credo, ela é linda perfeita !!! Meu nome é Andressa Bjs

Postar um comentário