Laryssah domingo, 6 de junho de 2010


A jovem chega na casa dos pais chorando muito e diz para a mãe :

- Mamãe o paulinho me deu uma surra !
Faz só 3 meses que nos casamos e ele ja ficou violento
A mãe senta desconsolada e diz:
- Mais que horror minha filha . Como isso é possivel?
Cinco anos namorando e ele sempre foi gentil e carinhoso com você!
De repente a mãe se lembra :
-Mas minha filha , eu achei que o paulinho estivesse viajando ,
e que só volta-se na semana que vem.
Então a moça , meio que sem jeito responde :
- Pois é mamãe , eu também ... eu também



A professora de ciências explica a circulação sanguinea :
- Se eu ficar de cabeça para baixo , todo o sangue vai descer para minha cabeça
e meu rosto ai ficar vermelho , não é mesmo?
-Sim professora - concorda a turma
- Agora , alguem sabe me dizer , por que meus pés não ficam vermelhos , quando
estão no chão ?
-Eu sei , professora - diz joãozinho :
-È por que os seus pes não sao vazios ....

1 comentários:

Gondim disse...

Nunca da certo qdo o kra chama PaulINHO, pq sempre tem um PauLÃO \o/

Postar um comentário