Juli. segunda-feira, 12 de julho de 2010

As cantadas power estão de volta, um oferecimento @CantadasPower, seu twitter mais útil na hora de conquistar...
um tapa na cara eu quis dizer o//



1- Minha psicóloga diz que eu tenho medo de compromisso. Quer me ajudar a provar que ela está errada? #CantadasPower

2- Acho que está rolando uma química entre nós… E olha que essa nunca foi minha matéria predileta. #CantadasPower

3- E aí, o que achou da minha fantasia de homem da sua vida? #CantadasPower

4- Estou torcendo por esse seu vestido igual estou torcendo pra Argentina.Como assim? Tô louco pra ver caindo. #CantadasPower

5- É… Hã… Humm.. Bem, eu tinha uma cantada pra falar com você, mas me perdi na beleza do seu rosto. #CantadasPower

6- Olha, conhecer alguém legal sempre vale a pena. Mas aposto como conhecer você vale a galinha toda. #CantadasPower    

7- Me chama de Brigadeiro e me troca por um Beijinho #CantadasPower

8 - Posso não ser o Raul Gil, mas pra você eu tiro o chapéu! #CantadasPower

9- Gata, meu beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia #CantadasPower

10 - O São João já passou, mais minha fogueira continua acesa por você #CantadasPower

Bom, foram as 10 cantadas pra alegrar a vida de vocês hoje, afinal, ULTIMA SEMANA DE AULAS GALERA \o/ #oremos
 Bom, como eu vou viajar, BOAS FÉRIAS pra todos. Curtam muito e sintam saudades dos meus posts.
Beijooos
J.     

0 comentários:

Postar um comentário