Juli. segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ei o// Acho que vocês sentiram falta dos meus posts super animados e polemicos não foi?? E da tirinha da semana?? AHA! eu já sabia!

(lógico que eu sabia! Vocês nem tem ideia de como conseguem ser chatos exigindo essa tirinha, viu?!)

Então, eu criei coragem e sai pra procurar uma! \o/ #oremos
e ainda trouxe um ótimo flagra do JB pra vocês se juntarem a mais uma equipe:



Eu torço pra esse time!

E vamos parar de embromation, eis a tão pedida : TIRINHA DA SEMANA:

tá, vou ter que admitir que não tenho achado tirinhas muito boas, então pra compensar vou por mais uma:


essa acho que todo mundo já tinha visto, então vai, só uma coisinha básica pros homens que visitam esse blog se lembrarem sempre:


e depois, nós mulheres só podemos fazer duas coisinhas gritar "eeeiii":
 gritar "eeeiii"
 ou então:

suiCIDAr

Espero que se não foi a galinha inteira, que tenha valido pelo menos a pena!
Beijos
:Juli

7 comentários:

Luiz Felipe disse...

kkkkkkkkkk
tirinha q fala sobre as mulheres é simplismente a + pura realidade =)
mto bom :D

Laryssah disse...

HSAUSHAUSHUASHU como que éééé ?? suiCIDAr ;D

Gondim disse...

kkk raxei da tirinha das mulheres!

.w. gogo Cida!

Luana Pessoaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Pessoaa disse...

kkkk .muito bom a sua tirinha hein .
Raxei . xD
Se gostar do meu blog me segue tbm.
kkkk
suicidar .. kkk

http://tsbrasil-luh.blogspot.com/

Anônimo disse...

q porcaria de blog( posso provar pq ate o daniel acessa)

Gondim disse...

ix mais 1 anônimo deve ser o lucas silva...

Postar um comentário