Grazie . sexta-feira, 23 de julho de 2010

As pessoas (Eu, por ex.) amam dizer que a voz dele é fina demais, e que parece uma menina cantando (cara, a 1ªvez q escutei ele cantando, jurava q era uma menina *o*), pois então, é, a voz dele mudou (MUITO), e pra melhor (BEM MELHOR)...
Aqui está o vídeo:
Pode assistir, é bem legal! ;)



Opinião da Grazie: Se a voz dele continuar melhorando, ele tem até futuro... Sabe q agora eu estou começando a gostar dele *-* Ele é até bonitinho, nunca tinha reparado... shuashuas

3 comentários:

Gondim disse...

Ja que quem "fez" o video perguntou, eu vi esse ai no Acesso MTV, ja faz algum tempinho...

Grazie . disse...

Esse vídeo foi postado dia 1º de julho... eu q sou meio desatualizada... mas eu gostei... muita gente vai mudar de ideia sobre o Bieber (eu mudei) =D

Anônimo disse...

Eu ainda nao tinha assistido ese video, é a voz dele melhorou pra melhor. Concordo com a opinião da grazie, mas, ele nao é bonitinho, ele é lindo *-*
Eliana

Postar um comentário