Grazie . sexta-feira, 3 de setembro de 2010

As votações estão reabertas!

B-Quatro
"Legítimamente Uberabense, a B-Quatro, Há uma década faz parte do cenário Rock Pop do interior de Minas. Formada por Marco Fábio (Vocais), Marcelo Vieira (Guitarra), Rogério Silva (Teclados), Chaene da Gama (Baixo), Rodrigo Augusto (Batera). A banda tem conseguido através do seu carisma, qualidade músical e ineditismo conquistar o público onde quer que passe. Os dez anos de carreira fizeram com que a banda transpusesse vários obstacúlos aprimorando técnicas e profissionalismo. No Currículo da B-Quatro está uma média de 42 apresentações por ano.


Lhyz
De uma gravação no ano de 2006 em um ônibus estúdio improvisado para os palcos de Minas Gerais. A Lhyz vem ganhando cada vez mais público por onde as ondas sonoras de suas canções alcançam. Letras apaixonantes mescladas com uma pegada forte são características marcantes no som da banda. Shows lotados para publicos de ate 20 mil pessoas, reconhecimento dos sites MTV minas e Palco Mp3 , e no ano de 2010 receberao o premio de Banda revelaçao do Minas Music Festival na capital mineira.



Ultrasom

Surge a Banda UltraSom com o ideal de utilizar a música não só como forma de diversão,mas também como um importante espaço paradifundir idéias e emoções. A banda, em suas composições, resgata a magia do Rock n’ Roll do passado sem se desgarrar do presente. É um grupo que sabe mesclar o novo e o velho sem se desprender de suas convicções musicais. O ápice das apresentações da banda é a proximidade dos músicos com o público, fazendo que o show seja muito bem aceito onde quer que esteja.






P.S.: Acho que a votação será encerrada ainda hoje...

1 comentários:

Grazie . disse...

Opinião da Grazie: Eu conheço o pessoal da Banda Ultrasom e eles são muito legais.
Mas gostei muito da Banda Lhyz, conversei com um deles no Twitter e me pareceram bem carismáticos... pelo menos com as novas fãs...

Postar um comentário