Juli. terça-feira, 5 de outubro de 2010

PARABEÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS DIVA BIPOLAR DIGNISSIMA DO MEU ♥
SÃO 15 ANINHOS DE VIDA, E 5 ME SUPORTANTO \o/
Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!



ASHDIUASHDIUHSAIUDHIUSAHIDUHSIAUDHIUSAH’
HAAAh’ Sabe porque esse dia é tão importante pra mim?? Porque era no dia 4 de outubro de 1995 que nascia essa pianista profissional, seqüestradora de Lobos e exclusivamente MINHA diva inspiradora! É muita responsa, eu sei, mas a Grazie agüenta né. Afinal, ela sabe que foi a razão de eu ter escrito nossa historinha de seqüestros (apesar de não ter acabado! ¬¬) e  Livros Famosos Personagens Pavorosos \o/\o/\o/

Bom, finge que eu já não te liguei o dia todo, dormi sem te ligar meia noite, que eu não fiz contagem regressiva, e principalmente, finge que você já não sabe tudo que eu vou escrever agora pra você...


 



 Era uma vez numa escola quase falida uma nerd louca de cabelos pretos com mechas coloridas, dois olhos enormes e dentinhos tortos que certo dia começou a conversar com uma baixinha irritante de olhos azuis conhecida como corvo. Esse dia ficou conhecido como “aquele maldito dia que elas começaram a conversar...” Com o tempo veio a amizade, e com ela vieram as confusões, os assuntos esquisitos sobre sequestros, os desmaios causados por certas criaturas muito sexy de tanquinho, as risadas, e por fim, uma ligação muito impactante:
 Sim, o telefone da louca tocou, quando ela atendeu, a menina corvo do outro lado gritou:  
- Geeeeeeeeeeeeeeeêh! Não te conto!
E foi assim que tudo começou.
 FIM.

Tá. Tudo que eu faço pra minha diva tem que ser diferente, então né...

PERFIL CRIMINAL 
DESNEURANDO DO MÊS:  

GRAZIELLE ALMEIDA

DIVA BIPOLAR
HAAA diva uhull \o/
Só TO ESCREVENDO ISSO porque voce me ligou pra cobrar esse post apesar de todos os problemas, e só porque agora eu nao tenho que te dar um pedacinho do MEU DAMON mesmo né *---------* IUAHSDIUAHSIDU'
Brincadeira, eu tenho milhoes de bons motivos pra vir aqui perder tempo contigo!!

                      e VIVA A BANANA SPLIT :X porque a gente bebe dipirona \ô/ e porque 
COMO EU TE CONTEI UM DIA desses, bons amigos te dão um guarda chuvas se estiver chovendo, mas os melhores amigos, bom, eles tomam o seu e gritam: Corre vadia, corre!!
Bom, eu nunca tomei seu guarda chuva, mas preciso muito de você, pra mim xingar, gritar, jogar joguinhos deprimentes de sair do quarto, passar os recreios sentada nas mesas fazendo planos demoniacos de sequestros (MUAHAHA'), e tudo aquilo que eu gastei três paginas escrevendo no seu caderno. E repetindo suas palavras: "enfim, eu preciso de você pra absolutamente tudo! promete ficar pra sempre comiigo ? eu não me imagino longe de voce nunca! :)" nem eu me imagino longe de você!O que seria da nossa bipolaridade? E dos meus surtos, e das Brunisses, e sei lá mais o quê! É tanta historia que daria um livro o/ 
AAAAAAAAW! a gente vai escrever um livro! AMIGAAA! (piada interna, nao tente entender)
E É POR ISSO QUE EU TE AMO MINHA FREAK BITCH YEAH PREFERIDA!





Eu te desejo hoje e sempre, muito sucesso na sua carreira, um seguro de mãos milhonário pra você poder tocar pra sempre (soumá, ounao), muitos tanquinhos (uy), muita diversão ao meu lado ASDHIUSAHDI' e principalmente, eu te desejo muita felicidade. Apesar de eu saber que você não existe sem ela ( nem sem mim u_u)


 G, nem sei mais o que dizer...
AAAAAAAAAAAA *---------* Somos divas de 15 anos agora! AAAAA! *sejoga* *sejogacomclassededivas*

TE AMO MUITO MENINA DE OLHOS ENORMES, CABELOS PRETOS QUE NAO TEM MAIS MEXAS COLORIDAS, PIANISTA INVEJAVEL, NERD MAIS GRACINHA, SEQUESTRADORA DE JAKES, PARCEIRA DE CRIMES E DOMINAÇÃO DO MUNDO, E AAAAAAAAAW! Te amo demais gatona!! *----------*


ah, RELAXA, EU TENHO UM PLANO o//

1 comentários:

Grazie . disse...

Own *----*
Que lindo! Quase chorei, mas como eu sou uma diva não queria borrar a maquiagem! :)
"E foi assim que tudo começou." <3
TE AMO JULIH! {TE AMO LARY!}
Obg divas da minha vida! ♥

P.S.: Relaxa, eu tenho um plano! o//

Postar um comentário