Juli. segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ei, você provavelmente já ouviu falar de Animes Festival, certo? Nao? :O Bom, então, antes que eu fale sobre a CATSU, eu vou explicar pra você o que é.

De acordo com a Wiki : uma convenção de anime é um evento ou reunião com um foco primário em anime, mangá e cultura japonesa. Comumente, convenções de anime são eventos multi-dia hospedado no centro de convenções, hotéis e universidades. Eles possuem uma grande variedade de atividades...

\o/ E de acordo comigo, ELES SÃO O MÁXIMO!

E a Catsu?? A Catsu é um milagre que aconteceu em Uberlândia pra ver se a cidade tem um pouco de agitação e me fazer parar de reclamar dela!



O EVENTO

A CATSU é o único evento de animes da região do Triângulo Mineiro e atrai pessoas com caravanas vindas de outras cidades e estados como Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo. Pelas suas inovações que se renovam a cada edição, traz ao público modernidade, diversidade cultural, filosofia de vida e muita diversão de forma ampla, contribuindo para a união dos jovens com a transmissão de valores importantes de amizade, bondade, justiça e respeito.

E faz da cidade de Uberlândia uma cidade não tão inútil assim.

É um evento da cultura pop japonesa inspirado nas grandes convenções de animes (desenhos animados japoneses) e tokusatsus (seriados de heróis japoneses com ênfase em efeitos especiais) que ocorrem no Brasil e no mundo e atraem milhares de pessoas

O objetivo do evento é divulgar o amplo universo da cultura pop japonesa, proporcionando-lhes lazer, entretenimento e conhecimento e criando a consciência da importância da socialização, respeito e fraternidade entre as pessoas. Isso é feito através de atividades interativas, shows, gincanas, palestras, workshops, exibições de animes e muita diversão.
Comentárioinútilembranco: Eles sabem como convencer os pais...



REGRAS

As regras do CATSU têm a única função de garantir a alegria e o excelente andamento do evento, e, portanto, os organizadores imploram que elas sejam respeitadas e que colaboremos com a organização do evento. Nao insista com a ideia de que regras foram feitas para serem quebradas! :x
Segue abaixo as regras:

1- Durante o evento é proibido fazer uso e/ou vender qualquer tipo de drogas, tanto lícitas quanto ilícitas, ou seja, será expressamente proibido fumar, ingerir bebidas alcoólicas e fazer uso de entorpecentes.

2- O participante que iniciar ou participar de brigas, tumultos ou qualquer eventualidade que prejudique o evento será convidado a se retirar.

3- É proibido colocar ou distribuir material de mídia (marketing) no evento sem autorização dos organizadores.

4- É proibido o porte de armas brancas ou de fogo e objetos cortantes e/ou pontiagudos. Os cosplayers que utilizarem espadas ou outros tipos de armas deverão entrar em contato para receber informações de como proceder.

5- Crianças abaixo de 12 anos de idade a entrada no evento só e permitida com a presença de Pai, Mãe ou algum representante legal do menor.

DATA E LOCAL

Data: O evento CATSU 2010 será realizado nos dias 15 e 16 de maio.
Local: Colégio São Paschoall situado na Avenida João pinheiro n° 3567, Bairro Brasil
Cidade: Uberlândia-MG.
Horário: dias 15 e 16 das 10:00 horas até 21:00 horas

INGRESSOS



ATRAÇÕES:

• Shows de bandas com temas relacionados a jogos, j-music em geral e bandas de rock. Os shows são selecionados pela organização de bandas com os temas abordados pela CATSU.
Confirmadas até agora: Os Seminovos , Os Saiyajeans, Perverse e Massacration Cover

• Salas ou espaços cedidos para comercialização de lembranças, acessórios e comidas

• Pratos da culinária japonesa

• Serão montados vários vídeo games para que o público jogue os melhores jogos multiplayers. Os jogadores poderão participar de campeonatos de alguns dos melhores jogos, estes são: Guittar hero, DDR, DOTA e vários outros.



• Apresentações de Artes Marciais

• Palestras. Que serão uma maneira de trazer para o publico da CATSU um maior conhecimento sobre temas relacionados tanto ao evento
Um dos palestrantes confirmados é o Mauricio Ricardo do site Charges!
IMPERDIVEL!!



• Ambiente destinado ao desenvolvimento das aptidões e habilidades, mediante atividades orientadas por profissionais, em que estão disponíveis diferentes tipos de equipamentos e materiais para o ensino ou aprendizagem, sobre criação de mangá, ilustrações e origame.

• Batalhas Medievais

• Gincanas

E muitas outras coisas que você só vai desobrir indo. ^^
Assim eu encerro com o meu convite para que você também vá e lá nós possamos juntos dominar o mundoooo... MUAHAHAHA'' nos divertir e comer muito Yakissoba!\o/

AH! E NÓS DO DESNEURANDO ESTAREMOS LÁ FAZENDO UMA COBERTURA AO VIVO DO EVENTO! NÃO PERCAM! 
\o/

Beijoooos

4 comentários:

Anônimo disse...

e dia 15 vai ter Seminovos!!!
eu vô! \o/
o ruim vai ser q o patrick vai entra em confusao e eu vo tenta tira ele ai a gente vai se expulso =/
uahshusa /gondim

Luiz Felipe disse...

:O DOTAA
Dota e Juli, tem combinação melhor? '-'

oaIEUoieaUeaIO

"...contribuindo para a união dos jovens com a transmissão de valores importantes de amizade, bondade, justiça e respeito."

/\ lols xD
amizade, justiça, respeito, vishe :O

Juli disse...

UHASUA' poisé...
amizade, justiça, respeito, vishe :O
Desse jeito até minha avó vai querer me mandar pra lá .-.

=) EU VOOOU

Laryssah disse...

dia 15 e 16 ja to la *------------------*

Postar um comentário