Laryssah segunda-feira, 26 de abril de 2010

. Me chama de colheita que eu te faço feliz!
. Desculpe, senhorita. È que eu perdi meu número de telefone. Você pode me dar o seu?
. Participe da campanha! "Faça da sua mãe a minha sogra"!
. Eu ja esotu aqui , quais são seus outros doi desejos?
. Me chama de Coca-Cola , que eu te mostro o lado bom da vida!
. Você gosta de toddynho? Sim? Então sou toddynho seu!
. Qual a diferença entre você e a gripe suína? È que a gripe suína eu não quero pegar...
. Me bate com leite , e me chama de milkshake!
. Oi tudo bem ? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?..
. Não sou Itaú, mas fui feito para você...
. Ei , você tem uma colher? Porque estou te dando sopa!
. Dê dois passos pra traz por favor .... Agora ja posso dizer , que estou a dois passos do paraízo!
. Você tem brigadeiro? Não? Então me da um beijinho!
. Sabe porque as vezes a lua tem formato de virgula? È para mostrar que nem no infinito nossa historia tem ponto final !


Mel dels , se você ja falou alguma dessas ai de cima , agora e a sua chance va na janela mais proxima e mais alta e se joga !! Agora se um dia ouvir uma coisa assim , nao perca tempo #semate!!!

3 comentários:

Luiz Felipe disse...

OAEIUoiAEUoeaiUoeai, só a primera q é deprimente ;S
O resto é mto loko kkkkkkkkk, vo usar na Juli, será q da certo? '-'

Anônimo disse...

sao ate massas, + inda prefiro otra:
"- Ei, o zíper da sua calça tá aberto!
- Não tá nao... :S
- Ok vamos resolver esse problema..."
Kkkkkk raxei dessa /gondim

Anônimo disse...

mesmo assim, as melhores cantadas sao para as mulheres feias HOHOHO

Postar um comentário