Laryssah sábado, 24 de abril de 2010


#SemNeuras Minha mãe me apoiou quando eu disse que acredito em aliens , mas riu quando eu disse que ia terminar o ensino médio.

#SemNeuras O cúmulo da solidão é responder boa noite para o apresentador do telejornal!

#SemNeuras Comecei a gostar de agua depois que minha sogra morreu ...... afogada! #tenso.

#SemNeuras A vida nao é complexa , nós é que temos complexos.. (Oscar Wilde)

#SemNeuras O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância.

#SemNeuras Ha dois tipos de casamentos: os que terminam bem , e os que duram a vida toda ..

#SemNeuras O cúmulo da burrice e abrir a caneta para ver de onde sai as letras .. #sejoga

#SemNeuras Por maior que seja o buraco que você esta , sorria por que , por enquanto ainda , nao ha terra em cima ..

#SemNeuras O brasileiro no trânsito é omisso.Até na hora de ser atropelado ele tenta tirar o corpo fora.

#SemNeuras Minha esposa e eu fomos felizes por vinte anos .Então nos conheçemos

#SemNeuras Esta comprovado que doce não engorda , quem engora é você.

3 comentários:

Luiz Felipe disse...

Mto raxante todas, mas essa:
"#SemNeuras Por maior que seja o buraco que você esta , sorria por que , por enquanto ainda , nao ha terra em cima .." é a melhor

OAEIUoaeIUEAoeaIUeAOI

Caroline Oliveira, disse...

Grazie,
ta tipo, otimoo blog, parabéns pra tds vcs !
umbeijo, Carol O.

Lucas Gondim disse...

"#SemNeuras O cúmulo da sorte é ser atropelado por uma ambulância."
axo q vc teria mais sorte se nao fosse atropelado xD

Postar um comentário