Laryssah domingo, 2 de maio de 2010

. Seres de outra galáxia , por mais avançados tecnologicamente que sejam , sempre perdem para a tecnologia dos terráqueos .


. Partes dos robôs gingantes são vendidas separadamente camufladas em veículos , aviões , ou animais robôs gigantes .

. A cor mais inútil do mundo é amarelo

. Cidades são destruídas e reconstruídas de um dia para o outro .

. Se eu estiver brigando contra seres do espaço nunca haverá imprensa para registrar a batalha.

. Nunca existem Powers Rangers o suficiente , sempre cabe mais um no time.

. Não existe inimigo forte o bastante que você não derrote com uma bazooka lazer .

. Soldadinhos do império do mal são péssimos guerreiros , porem são uma lição de persistência para qualquer um , eles nunca desistem de uma luta.

. A cor vermelha indica sempre a liderança , não importando sua experiência em comandar.

.Seres alíenigenas do mal possuem o segredo da ressurreição e do gigantismo molecular , ressuscitar os monstros 10x maior de seu tamanho original depois que morrem .

.Cabeças gigantes voadoras sempre convencem qualquer um a se tornar um guerreiro , mesmo que este nao tenha nenhum treinamento militar.

. Não importa o quanto você apanha , é só você partir para o fim da batalha que você ganha sempre .

.Vilões alíenigenas sempre saem de seu planeta para apanharem de adolescentes gays , com roupas coloridas coladas pelo corpo.

.Morfadores podem ser relógio ou celulares , que além de transforma-lo em um super-herói marcam hora e fazem ligações respectivamente.

.Monstros que ressuscitam outros monstros e os tornam gigantes , nunca são atacados até que todos os monstros do império do mal , sejam destruidos.

.Por mais que a terra esteja sendo atacada , adolescentes gays com a missão de defender o planeta , sempre tem tempo de se divertirem .

.Bases secretas escondem veículos gigantes imperceptíveis a população , e que esses veículos podem circular nas ruas sem ninguém perceber , por no mínimo 50 vezes (número de episodios de uma serie como essa :) ).

. Nunca brigue com um Power Ranger seus golpes são tão fortes que saem até faiscas quando acertam o impacto .

. Monstros gigantes são pacientes o bastante para esperar o robô gigante ser montado , para finalmente brigarem .
. O Ranger vermelho é o mais odiado de todos , ele sempre é alvo do ódio mortal de algum vilão importante do império do mal.
. Se você for uma criança de 8 anos pode sim ser um POWER RANGER (power rangers turbo)

. Você só se preocupa em lutar com o mal quando ele aparece , enquanto não houver ninguem tentando destruir a terra você pode se ocupar com outras coisas durante esse meio tempo.

. Acabar com a mal do mundo leva extamente 50 dias (50 episodios)

. Viagens espacias nao sao exclusividade da NASA (powers rangers no espaço)

. Viagens temporais não são impossiveis (powers rangers força do tempo )

. Imperadores do mal sempre reclamam dos fracassados de seus lacaios , porém no final os imperadores também fracassam e tem o mesmo fim que eles .

. Vilões do espaço são covardes e sempre atacam em bando.

. Quando você não está transformando em Ranger , você só pode usar roupas normais nas cores correspondentes a sua cor transformado.

. Depois de derrotar o imperio alienígena do mal , você não deixa de ser um Power Ranger , você deve esperar a próxima geração aparecer e ser chamado para um missão deles contra o ultimo sobrevivente do império alienígena.

.O nome de cinco animais pré-historicos : Triceratops , Tigre Dentes de Sabre, Pterodáctilo, Mastodonte e Tiranossauro Rex
.

1 comentários:

Gondim disse...

mais uma: "Com power rangers vc aprende que é so apertar umas teclinhas no seu celular q vc troca de roupa pra um macacão coladinho colorido (estilo restart) e consegue dar mortais pra traz quando uma coisa verde explode atraz de vc"
/gondim xD

Postar um comentário