Juli. domingo, 2 de maio de 2010

Ook, eu vou fingir eternamente que eu nunca li isso que acabei de postar! Mas, vamos combinar uma coisa, se algum dia você receber uma dessas no twitter esquece o nosso lema (#SemNeuras) e sejogademuitoalto!


  1. Te indico desde o dia que te conheci;
  2. Faça acontecer que eu dou RT;
  3. Vem quente que eu tô no F5;
  4. 140 caracteres são tudo o que eu preciso;
  5. Te indicaria do Follow Friday até o Follow Thursday;
  6. Você é o melhor dos meus TTs;
  7. Eu e você, a lista perfeita;
  8. Me responde, me retwitta, me coloca na sua lista;
  9. Quero fazer parte da sua “Bio”;
  10. Que tal dar um pulo na minha “home”?
  11. E ai, quer descobrir “what’s happening”?
  12. E ai gata, deixa eu seguir sua pomba?
  13. Se eu twittasse tudo o que sinto por você, o Twitter baleiaria eternamente.
Fonte: Insoonia

1 comentários:

Luiz Felipe disse...

lols, pena q intendi poucas das cantadas '-'
n intendi nenhuma q falava algo de follow ou twiter, + tá bom xD
vlw pelo post :O

bjos pra Juli *-*

Postar um comentário