Juli. segunda-feira, 17 de maio de 2010

Essas são um oferecimento @CantadasPower (sigam) , seu link de super cantadas na internet!

 #CantadasPower

• Gata, não sou Kinder Ovo, mas sempre tenho uma surpresinha!

•  Me esquenta, me estoura, me chama de pipoca e me leva pro escurinho do cinema!

•  Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar? 
    -Não,
    -Ótimo, se não quer ficar com ele, fica comigo?

É lindo o seu sorriso, é doce o seu olhar, desculpe a minha rima, posso te beijar?

Posso até não ser o Dunga, mas você está convocada para a minha seleção.


•   Me empresta um beijo? Amanhã eu te devolvo

Digitei amor da minha vida no google cliquei em 'estou com sorte' e achei você 
(murri agora)  


Tudo na vida passa, nao importa o que tu faça. E já que tudo passa... Me passa o número do seu telefone?

Me chama de resposta e me bota na ponta da língua

Me chama de Buzz Lightyear que eu te levo ao infinito e além
 
----------------------
YEH!
gostaram??
Então, uma ultima pra vocês que eu amo porque acessam o blog:

Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo

6 comentários:

Anônimo disse...

mto massa OIEUIOAEU

---
esse negoço ae de brinca de pega-pega, nem rola n, dps vem do da roça ae EAOIUOIAEUeaOIU, ae já era né :D

Anônimo disse...

VSF! .-. Vc sabe quem falou...

Lucas Gondim disse...

Ae sem brigas kras! #tenso
A melhor foi a do Buzz Lightyear AUSHuASHuAHS
Ow mas em pelomenos 3 eu me segurei pra n me jogar OMG!!

Juli disse...

Elraxo do Gondim tentando manter a ordem! moralista!HAHA!

Essa também foi boa: Me empresta um beijo? Amanhã eu te devolvo. ^^

HUHA! Minhas postagens sao as que mais tem coments *----*

Laryssah disse...

HSUASHAUHSUAHSAUHSA meeu dels que disgraça de cantadas sahsuahs

Anônimo disse...

Chega na mina e fala :
Meu amigo perguntou.se vc quer fikar comigo

Postar um comentário