Laryssah sábado, 15 de maio de 2010


Siiim siim isso mesmo , os ingressos para o terceiro filme da saga Crepúsculo , que traz de volta os personagens Bella(Kristen) , Edward (Robert) e Jacob (taylor) Eclipse *--* começaram a serem vendidos ontem as 13:00 no Cinemais em Uberlandia ^^ . Desta vez veremos os Cullen e os lobisomens da reserva se unindo para enfrentar um grupo de vampiros malignos liderados pela infame Victoria.

O filme estreia na maioria dos cinemas Cinemais dia 30/06/2010 , e os ingressos pela internet tambem ja estão sendo liberados *-* . Entao corre pra compra , não demora muito e esgota ! Eu claro ja comprei os meus *----* , as 3 primeiras sessões da estreia eu to la *-* !
E provavelmente o Desneurando vai fazer cobertura completa da estreia ^^. E só para lembrar que a promoção das quartas-feiras nao esta valendo para o filme Eclipse T_T , claro neh pra que eles colocariam na promoção se todo mundo vai comprar de qualquer jeito . Sejoga!

4 comentários:

Juli disse...

Isso mesmo sua VAA, me mata de inveja menina! .-. Se eu morrer vc n vai conseguir viver sem mim. >< EU QUEROOOO

Luiz Felipe disse...

Mereço :S

Lucas Gondim disse...

Cara pq vcs nao postam sobre um filme, tipo assim... BOM? pode ser qq um, + xega desses vampirim brilhante! #prontofalei
A eh, e pq vcs nao postam do show do Green Day q vai ter no Brasil em outubro? E soh largar a preguiça de lado e pesquisar 1 pokin! xD

Juli disse...

uuui, desculpa entao se a gente gosta de purpurina! ;)
Pode deixar, teremos materias mais legais daqui uns dias, tipo o especial do J.Biba! \o/
É só esperar essa maré de excesso de coisa pra fazer passar! u.u / somos ocupadas ><

Pode deixar que a gente coloca sobre o show do Green Day.

Postar um comentário