Juli. quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alguns dias atrasada (ou talvez seja uma semana...), Juli apresenta:

KATY PERRY FT. SNOOP DOGG: "CALIFORNIA GURLS"

Ei, antes de você começar a assitir eu tenho duas palavrinas: MI-AU. Eu adoooooreei o clipe! Katy super se superou!
PERFEITOOO *----------*
 Sério mesmo, só não vou fazer um texto sobre o quanto eu gostei desse video porque estou sem tempo!




e

STRIKE : A TENDÊNCIA

 Sério mesmo, só não vou fazer um texto sobre o quanto eu gostei desse video porque estou sem tempo! [2]
Por isso seguindo as palavras de uma amiguinha do twitter : "CAAARA, eu RIMUITO na parte que eles imitam RESTART, e LADY GAGA... sim, pasmem, eles se vestiram de Lady GaGa e dançaram poker face POAKSPOKSAPOKSAPOKSAKPOOKSA..."
Curtam::

0 comentários:

Postar um comentário