Juli. quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ei pessoas que eu amo! o/
O blog está um pouco desatualizado e meio devagar com as noticias por causa de alguns probleminhas pessoais nossos, então por esse motivo talvez não tenhamos a tirinha da semana, mas dessa vez trouxe alguns dos ultimos clips musicais pra vocês, segue a lista ai em baixo:


Pitty - Fracasso

Assim, sobre a música: Eu acho muito enjoativa! A Pitty tem eras que não faz uma música boa como as dos velhos tempos. >< Uma pena, porque eu gosto muito dela! Já o clipe... HAHAHA' tão enjoativo quanto a música, mas eu achei bem mara aquelas partes onde ela aparece supeeeer rebocada de maquiagem, faltou o vestido branco pra se tornar figurino de Halloween




Shakira - Waka Waka (This time for Africa)

Tá, essa eu duvido que você ainda não ouviu ou viu o clipe! -.-' 
Sim, estou atrasada mesmo com esses clipes! Sobre essa música: eu nem acho que seja das piores, sério, é só ouvir coisas tipo Restart, Cine e Justin Biba que você com certeza vai saber o que é ruim. Mas, voltando à musica, ela fala sobre a Copa, e awww! Vai dizer que brasileiro não ama futebol?! Apesar dela pregar e você ficar cantando "waka waka êê" o dia inteiro o clipe em si é bem bonito, aquela hora em que eles cantam juntos com pessoas de todas as cores e lugares é super fofo, as cenas de jogos de futebol, tombos e gols famosos... *---*, além de que a Shakira é muito bonita e dança suuupeeeer bem né! 
Antes de você assistir ele ai em baixo eu só tenho uma coisa a acrescentar: THIS TIME FOR AFRICA! \o/


 

Lady Gaga - Alejandro

Essa você também deve ter ouvido, não vou nem comentar muito porque afinal: EU NÃO GOSTEI do clipe e nem da música. Sei lá, acho que o clipe ficou um pouco apelativo, mas não deixou de ser interessante e com as tradicionais bizarrices da Gaga, só que a música... tsk tsk tsk! Eu pessoalmente não gostei dela, repete Alejandro o tempo todo! Isso cansa muito, tirando que depois de um tempo você fica repetindo "Don't call my name, don't call my name, Alejandro..." pra sempre. ^^ Acho que é um tipo avançado de lavagem cerebral. #medo do clipe O_o




Gente, fico devendo o da Katy Perry pra vocês porque sinceramente, tá dificil conseguir o link dele! ¬¬' Esse youtube dá o bug em alguns e ai pronto, eu fico sem jeito de postar! Vou caçar esse link hoje até cansar e se der tudo certo posto ainda hoje! \o/

Espero que tenham gostado e que passem o resto do dia cantando: "Waka Waka êê, Ale-alejando..." (♫



Pitty

2 comentários:

Lucas Gondim disse...

Sem tirinha da semana? =O
Fala serio, a shakira, dos 3, e a mais foda \o/
ja a lady gaga em alejandro ta com uma cara beeeeem esquisita, nao sei se e a maquiagem ou sei la... Uma palavra pro clipe: Lady Caga xDD

Ahh eu quero o clipe da katy perry!! guardo meus comentarios dele para ele (=S)

Ingrid disse...

Tá, to sem criatividade hoje: ja a lady gaga em alejandro ta com uma cara beeeeem esquisita, nao sei se e a maquiagem ou sei la... Uma palavra pro clipe: Lady Caga xDD [2]

Já é a 2ª semana sem tirinha!!! Vou fazer a campanha: QUEREMOS AS TRINHAS DA SEMANA DE VOLTA /o/

Postar um comentário