Grazie . sexta-feira, 23 de julho de 2010

P.S.: Cada uma é pior (MUITO PIOR) do q a outra... #fikadica


01 - Se beleza fosse merda você estaria toda cagada!
02 -Você trouxe uma colher? Porque eu to te dando sopa...
03 - Vem cá que eu quero pintar de branco a parede do seu útero...
04 - Eu aqui, tu ai… nóis ondi?
05 - Você tá igual melancia na roça, tá rachando de boa!!
06 - Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?
07 - Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
08 - Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho!
09 - Vai pegar ônibus? Porque você tá no ponto!
10 - Suspende as fritas... o filé já chegou!
11 - Se você fosse um peido eu não te soltaria nunca!
12 - Você faz cocô na areia? Porque você é uma gatinha!
13 - Você é o ovo que faltava na minha marmita.
14 - Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
15 - Não sabia que flor nascia no asfalto.
16 - Tá fazendo uma campanha de doação de Orgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
17 - Você é sempre assim, ou tá¡ fantasiada de gostosa?
18 - Você é a areia do meu cimento.
19 - Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
20 - Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
21 - O que que esse bombonzinho está¡ fazendo fora da caixa??
22 - Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
23 - Sexo mata!!! Quero morrer feliz!
24 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já¡ falei pra todo mundo que a gente faz?
25 - Você é a lua de um luau …. Quando te vejo só digo – uau uau !
26 - Nossa, quanta carne…. e eu lá; em casa comendo ovo!
27 - Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
28 - Se você fosse um sanduí­che teu nome ia ser X-Princesa…

1 comentários:

Anônimo disse...

P.S.: Cada uma é pior (MUITO PIOR) do q a outra... #fikadica +1
Eliana

Postar um comentário