Juli. terça-feira, 27 de julho de 2010

HELLOUUUU pessoas que visitam o Desneurando \o/
Como eu disse no meu ultimo post antes das férias, eu viajei, e espero que tenham sentido minha falta (*pega a faca*) ou pelo menos falta dos meus posts o//

Hoje então como vocês devem ter lido no titulo do post, é dia de MÚSICA .w. e como eu sei que todo mundo gosta de um bom rock eu vim trazer apenas uma banda hoje, que por acaso eu descobri hoje mesmo e que pelo menos tenta seguir aquele estilo rock que nós tanto amamos e que está perdido por ai atualmente ó.ó

Assim, lhes apresento: The Pretty Reckless


Yep, essa é a Taylor Momsen mesmo. Siiim, a famosa Jenny Humphrey de Gossip Girl, a pequena Cindy Lou Who de "Como o Grich roubou o Natal" (acho que é esse o nome) e sim, eu também fiquei chocada de ela ser a Cindy O_o e a minha It Girl preferida!
A banda foi formada em 2009 pela atriz e é composta atualmente por Ben Phillips (Guitarra), Mark Damone (Baixo), Jamie Perkins (Bateria); em todas suas formações, e Taylor Momsen (Vocal).

Você deve ter notado que a banda não é famosa, eu ainda acredito que não vá ser um estouro, mas é realmente boa! Eles ainda não possuem um CD, mas o 1° EP foi lançado há pouco tempo e tipo, man, essa capa não sei porque, mas me lembra The Beatles  .w. #sejoga de emoção

 Bom, pra mim não ficar só no falatório (acredite, se deixar eu fico u.u) vou mandar aqui dois videos, que foram as minhas músicas favoritas até agora da banda:

Esse video foi lançado ha pouco tempo, não sei ao certo quanto, mas acho que menos de um mês! \o/


 Sim, ela só tem 16 anos mesmo ^^




AW! Eu tenho uma meia calça igual a dela! (a de furinhos) awwwwwww #murri Quem quer me ver com ela?? IUDHASIUDHAI'

Espero que tenham gostado ;D
Eu achei uma ótima opçao pra quem está querendo músicas novas e cheias de versos fortes como por exemplo: "Me prove, beba minha alma" Uuuuh!
É, eu admito que estava atoa, mesmo assim, obrigada por pelo menos fingirem interesse
beijinhos
Juli /

1 comentários:

Gondim disse...

Ahh super foda!! Mesmo que nao fizerem sucesso, ja ganharam um fã!

Postar um comentário