Juli. terça-feira, 27 de julho de 2010

Aeaeae *--------------*
Eu sei a alegria de muitas (ou poucas) pessoas que acessam o blog são as tirinhas da semana! \o/
Que também são, (eu espero), unicamente postadas por mim a fim de que vocês tenham momentos de divertimento com a desgraça alheia ou as piadas totalmente fail que se vê nessas tirinhas!

Mas preciso levantar um ponto aqui: É MUITO DIFICIL encontrar tirinhas legais e com vocabulário que não comprometa a integridade do blog! Afinal, eu descobri que existem pessoas bem pequenas que acessam o blog (essa hisória fica pra outra hora) e não é certo corromper a mente inocente delas né! Deixa que pessoas como a Lary ou outros colegas da sala de aula façam isso .-------.


Então ai vão as tirinhas:


Pro post não ficar muito grande, clica ali em baixo e termina de ler >>




Viu, foi fácil clicar \o/


Agora, uma tirinha feminista:
YEH!

Isso aê gente,eu sei que nao sao otimas, mas queria que tirinhas boas caissem do céu '-----'
Beijos o//

1 comentários:

Luiz Felipe disse...

oiaeUoieaUoeAIuEAIOu
curti todas '-'


Juli *-*

Postar um comentário