Juli. quarta-feira, 28 de julho de 2010

Well pessoas, já que eu sou a única que venho aqui postar algo para deixa a cabeçinha de vocês mais desneurada, aqui estou eu de novo \o/ AEAEAE

Já que eu estive muito tempo fora, e eu espero mesmo que tenham sentido falta de mim (ou pelo menos dos posts), resolvi trazer algumas imagens muito hilarias ( e verdadeiras ) pra vocês se deliciarem e curtirem o fim das férias ;P

 :O eu não sabia desse tal Naval ai #semorre

aaaaaaaawww! Uma tirinha \o/

Se você clicar ali em baixo, vai ver que as outras sao bem melhores ;D (deixar o melhor pro final - o nome disso é marketing)



Funerária Semente - há 40 anos plantando o homem na Terra
Man, realmente, tem gente muito genial nesse mundo /o/ Criatividade é outra coisa nééé...

Por favor garotas, não me matem... Vocês sabem que é verdade *se esconde

Sorte de Hoje: AINDA BEM QUE O MICK JAGGER NÃO TORCE PRA VOCÊ VENCER NA VIDA *---*

Não rolou aqui em casa com a minha mãe ó_ò

Isso que é educação nota 10!
SUPER MURRI! Depois acham ruim o Stallone falar mal do Brasil. $¨%&#*  >< Ainda mais do BraZil né

USAHAUDHIASUHD' Eu tô ausente .-.

É a vida meu jovem ^^


GENTE! é a maior verdade da humanidade. #comofas??

E A ÚLTIMA, PRE TE DEIXAR NEURÓTICO TENTANDO PROVAR O CONTRÁRIO:


uiasdhsiau' Aposto que você tentou! (eu tentei ¬¬')

Bom pessoas, eu queria postar mais já que to inspirada, mas vou ver filminho com a mamis *----* preciso ir. Curtam muitooooo esse fim de férias pelamordii!
Aproveitem e me sigam no twitter --> @HeyJulih e visitem o meu fofissimo Tumblr.

Beijos da Tia Juh /

4 comentários:

Laryssah disse...

HSAUSHAUHSUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
É isso mesmo a bandeira tem que ser é do BraZil õõ/ SEMAATA

Gondim disse...

.w. post super ultra foda! raxei de tds kk!

Juli disse...

Ui, desculpa, quem fez o post ein ein ein
*----------* viu?! Férias mofando em casa resultam em coisas proveitosas (ou quase) Xinguei muito no twitter essa do BraZil!

Luiz Felipe disse...

lols q tanto d cor ein '-'
funerária rullez KKKK
Mick Jagger zicador eaiouEAOI

LOOOOOOOL bandera dos EUA bunita ein '-'
AEIOUoieaueAOI, Juli, vc ta namorando? '-'


Juli *-* ;D

Postar um comentário