Juli. quarta-feira, 28 de julho de 2010

UIHADIUHASIUD' esse titulo do post me fez pensar em cunhados diliçinha né. Porque ficou meio parecendo que eu ia completar com "eu pegava mesmooo" ._.

Mas não é o caso que venho trazer aqui hoje (mais uma vez), na verdade, se eu tivesse um cunhado assim eu começava meu plano de assassinar com a caneta, bem devagarinho pra ele sofrer muitoooooooo. Só que também, olha o nome da criatura, só podia ser um Patrick néé...

Não faz idéia do que eu to falando? Então assiste o video e pode começar a assinar o tratado de homicidio de Patricks, ou talvez só desse ¬¬'


Não se brinca com coisas sérias assim, mas que foi hilário, ah, isso foi! Acorda Patrick! 
Dava tudo pra ter visto a cara do cunhado do Patrick .-. Tadinho, ficou tão apavorado D:' UIHSAUDHISAUHDI'

2 comentários:

Gondim disse...

Se o patrick fizer isso comigo, eu jogo o avião nele <.<

Luiz Felipe disse...

oiEAoaeiUoIEA, põ, meu irmao n é assim n '-'
se kiser ter ele d cunhado, nois arranja os eskema
EOIuAEIO

:D

Postar um comentário