Juli. quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ai gente, será que só eu posto nesse tal de blog aqui? u.u
Sem muita lorota hoje (estou sem tempo), vim com uma coisa que está mais na moda do que pegar a Lary num show (*foge*), BRUNO! \o/
Ai, eu sei que todo mundo está cansado de ligar a tv e só ouvir sobre ele, por isso eu caçei (na verdade elas cairam na minha home do twitter, mas releve) algumas das melhores piadinhas sobre ele ^^

Atenção: SE VOCÊ JÁ VIU TODAS (eu duvido) NÃO ME CULPE PELO POST (eu não tinha visto ainda)


1 - As mulheres dizem que Cristiano Ronaldo e Kaká são lindos de morrer. Elas precisam conhecer o goleiro Bruno. Ele é de matar.

2 - Sorte de hoje: o goleiro Bruno não sabe que você tem um filho dele.

3 - Em um carro estão Wagner Love, Adriano e Bruno... Quem está dirigindo? A policia (duh)

4 - Qual o arroz que não vai bem com o Macarrão? O soltinho.

5 - Qual a única vez que jogador não quer sair de casa com o resultado positivo? Em exame de teste de paternidade.

6 - O que dá o Bruno, Macarrão e o Coxinha presos juntos? Uma cadeia alimentar.

7 - Qual a embalagem que o delegado não deixa entrar na cela do Bruno e Macarrão? Aquelas com picote. 

8 - Sabe que o Bruno vai no programa da AnaMaria, vai ensinar fazer”escondidinho de presunto. 

9 - Sabe por que o Macarrão é o craque do time? Porque ele tentou encobrir o goleiro.

10 - Esse time do flamengo é bom! O que mata é o goleiro!!!

11 - O Bruno levou a sério a historia do "até que a morte nos separe"

12 - Qual é a diferença entre o Bruno e o Loco Abreu ? O loco Abreu cava, e o Bruno, enterra.

 Agora pra completar, porque eu como uma infeliz Flamenguista de não poderia deixar de fora, eis a chave de ouro:
Bônus:: Encontraram o Bruno! Tava escondido na sala de troféus do Vasco! Faz 7 anos que ninguém entra lá...

Beijinhos gente x)


2 comentários:

Grazie . disse...

Essa é a melhor: "3- Em um carro estão Wagner Love, Adriano e Bruno... Quem está dirigindo? A policia (duh)"
E o bônus tb! ♥

Luiz Felipe disse...

eu esperava + do bônus, + vlw kkk
n intendi umas '-'
n acompanhei nada do bruno tb ;/

:}

Postar um comentário