Juli. quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Finjam que ainda é dia 04 por favor ><


PARABÉNS

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que dia é hoje ein, ein ein??
Siiim, dia 04 de agosto de 2010 \o/ E sabe o que tem no dia de hoje??
Era nesse dia há 15 anos que nascia uma menina, futura pervertida potencial, atualmente conhecida como a menina que tinha o cabelo roxo por alguns ou, como diz na certidão de nascimento, Laryssah Cristinne (*foge eternamente*)!

Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! E assim a gente nao teria aula! \o/


É sobre essa menina que eu vim aqui perder meu tempo hoje, afinal, não é todo dia que se faz 15 anos! E ela é importante, afinal as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. E já tem uns 6 meses que eu conheci a Lary, ela merece! \o/

  Lógico que ela merece!  
Por quê? 
Ah porque, me diz se você conhece outra garota que ja teve o cabelo roxo,azul,rosa, que agora está loira, ou outra garota estupida o suficiente pra excluir o orkut um dia antes do aniversario, idiota o bastante pra sofrer por um cara com apelido de laticinio...
Porque, se você conhece alguem assim eu duvido que você conheça outra menina que tem tempo o suficiente pra perder falando besteira comigo e me fazer levantar da cadeira pra ir encher uma droga de garrafinha d'Agua ><, ou então alguem que sai da sala só pra me acompanhar e ainda leva advertencia e não reclama! /o/





Bom, depois de gastar (alem de tempo, dinheiro e neuronios) com você, eu resolvi fazer algo mais sério e achei uma coisa super digna sua:

Há algumas horas em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. 
Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado .

A gente se conhece há tão pouco tempo, mas nem parece. Como costumamos dizer: a gente já se conhecia de outras eras.
Já foram tantas coisas boas, tantas ruins, tantos sonhos, tantas desilusoes, muitos amores, muitas paixões idiotas, incontaveis risadas e lágrimas, pervisses e maluquices. (Até nos djavús essa menina me persegue! .-.) Dias andando e gritando pelas ruas do centro e do fundinho, confusoes durante os almoços em restaurantes, tentativas de morrer atropelada, conversas e subnicks de MSN pervertidos, e tudo mais que você sabe (bom, pelo menos que eu acho que não dá pra esquecer fácil assim...)



Bom, eu já te falei isso milhoes de vezes, mas não custa nada repetir: VOCÊ SABE QUE EU TE AMO!
Beijos da sua unica amiga que te joga na frente do onibus e que te acorda quando você quer dormir na aula, com muito carinho.
Juli / ♥


P.S.: eu quase morri pra fazer esse post! Totalmente sem ideias novas (gastei tudo no seu cartão dona Laryssah)
P.S².: o post era pra ter saido ontem, mas eu tive um compromisso urgente de ultima hora!
P.S³.: não ficou muito bom, mas eu fiz com muito amor tá. :)

4 comentários:

Grazie . disse...

Que fofinho *-*
Feliz Aniversário atrasado Lary! =D

Luiz Felipe disse...

eita q gracinha '-'

parabens ae Lary :D

Laryssah disse...

MEEEEEEEEEEENINAAAAAAAAAA EU TE AMO TANTO SÓ VC PRA ME FAZER CHORA 1 DIA DEPOIS DO MEU ANIVERSARIO MSM BRIGADA AMR *------------------------*

ulandusgadsden disse...

Gambling - DrmCD
All our games are developed with our 김제 출장샵 own 전라남도 출장샵 games. 삼척 출장안마 Gambling is done by 고양 출장마사지 a team of real people 나주 출장안마 and without them, it's the same business as gambling.

Postar um comentário