Desneurando quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bom acho que vocês repararam que o blog está um pouco muito²²² abandonado não é?! Eu sei, a Lary sabe e a Grazie também (por isso entende-se que aqui é a Juli), mas a questão é: O TEMPO ESTÁ MINIMO! Muito pouco, mesmo sendo 3 .-.
Desculpem a falta de noticias inuteis :) tentaremos voltar a postar regularmente!



Usando as palavras de um blog que eu adoro (Erro 500) : com o início do Horário Eleitoral, começaram a surgir as primeiras campanhas que ... éeeeee ... não tem adjetivo! Confira no vídeo abaixo um "mix" com as primeiras propagandas de candidatos famosos nessas Eleições 2010 \o/
Sem mais delongas, assistam esse video, passem para os pais, e convençam a maioria das pessoas a votar no Tiririca! \o/


Mãe, eu tenho medo da Mara >O (sério, ela me assusta com todo esse entusiasmo!)

2 comentários:

Luiz Felipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"oiiii geintii" eli corre raxante :D

Gondim disse...

kkkkkkkkkkkk se um desses ganhar uma eleição, o mundo ja pode acabar... (pelomenos o brasil)

Postar um comentário