Desneurando quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aeaeae! Já que milagres acontecem (sim) ao invés de sair atras de músicas de quinta eu fiquei empolgada e trouxe mais uma sessãozinha se imagens!
Não tão boas nem tantas quanto aquelas últimas, mas tá valendo:


Você já sabe... Clica ali embaixo pra ver o resto


- Qual é a cor da sua geladeira?
- Branca
- Oque a vaca bebe?
- Leite (~capota

 Mais um pra nossa familia de bipolares felizes (ou não) Grazie \o/

 #elri muitoooo dessa!

 Finge que você também não vai ficar traumatizado pelo resto da vida!

 E assim, termina a saga de mais um herói. Na verdade eu sempre quis saber porque eles nao morriam intoxicados! .---.

UDHUSADH' #elri muito

tá...

 Ok. E cadeirantes são sempre uma mão na roda :P

 Piadas retardadas de MSN. Se você ainda não ouviu uma, prepare-se, será em breve!

• Bom, eu estava com uma paciência incrivel quando comecei a escrever o post, mas sinceramente, tem um monte de amigas da minha irmã aqui me enxendo, tenho que estudar pra uma prova de biologia muito chata e ainda arrumar pra ir pro inglês! :O Cansei
Espero que tenham gostado. E votem no Tiririca \o/
Beijos. Juli /

3 comentários:

Gondim disse...

kkkkkkkk tadinha da professora!
(ver esse cosplay me deixa com medo da animeup #tenso)

Luiz Felipe disse...

haha, cosplay rullez, Tavares ainda consegue ;D
"bebedouros me dão agua na boca" ouAEOIuAEoiuAE

;*

Unknown disse...

Mais um pra nossa familia de bipolares felizes (ou não) Grazie \o/

Postar um comentário