Grazie . quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oie gente! Tempão q eu não vinha no Desneurando... 
Yeah! Como a Julih disse, milagres acontecem!
Eu arrumei um tempinho e vim aqui pra postar essas duas tirinhas idiotas =D
P.S.: Se eu não postasse nada em agosto, vcs pensariam q estou desprezando o blog e em seguida me matariam... #tenso


Se fosse a J.: Posso ver meu twitter e meu tumblr rapidão?! - E depois da resposta ela mataria o cara num ataque bipolar! *---*

E pra finalizar:
Luiz e J. não me perguntem pq, mas eu lembrei do Bibi ;)

Agora tenho q estudar para o Teste de Matemática do Barquinho ¬¬
Bjsbjs ;**

4 comentários:

Juli disse...

Aimeumerlim! *---* A G super me conhece gentiii <3
(Se fosse a J.: Posso ver meu twitter e meu tumblr rapidão?! - E depois da resposta ela mataria o cara num ataque bipolar! *---*)AMEI

E, ah, Eu tbm lembrei do Bibi. SUSHDIUSA'

Agora o apelido do Sambanga é Barquinho?? UIASHIDUHASI' #elri

Luiz Felipe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kra jogano Tetris no pc ;/, video game existe pra isso, tinha q ser 1 dotinha *-*

bibi? lols '-'

apelido dele pra mim era markita ;s

Grazie . disse...

Pois então... o apelido dele era Markita ;) Em julho mudamos para Barquinho *-* E a partir de hj é Tonhão da Zoonose! shuashuahsu

Helô• disse...

O.o
To chocada com a segunda, meu Deus do céu!!

Postar um comentário