Laryssah segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu acho que está faltando uma coisa em você ... EU!

Não sei o que uma menina tão linda como você , está fazendo numa mente tão suja como a minha .

Posso não ser o homem dos seus sonhos , mas posso ser o da realidade.

Ta afim de tomar algo? Pode ser? Então vamos la em casa tomar um banho juntos .

Penso em você 25 horas por dia . Não seriam 24? È que o meu coração faz hora extra .

Inventei uma nova nota musical , ela se chama "mi em cima de si sem dó"

Busquei por "caminho da felicidade" no Google Maps e ele traçou a rota da minha casa ate a sua !

Pra mulher bonita que nem você eu não uso campainha , eu bato é palma .

Seu nome deveria ser Marcapasso , por que é por sua causa que o meu coração continua batendo.

Eu queria que chovesse uma chuva bem fininha , pra molhar sua cama e você dormir na minha.

Nunca faço sexo com um desconhecido . Prazer meu nome é Pedro !

Faça sexo com segurança ! Prazer sou o segurança .

Se tudo que é bom dura pouco , você ja devia ter morrido a muito tempo .

se eu te disser que sou um papelzinho você me da uns amassos?


Enfiiiiiiiim eu nao morri , voltei *-----* pra infelicidade de muitos e alegria de poucos *-------*

x)


4 comentários:

Juli disse...

Ai dels!
Essa foi a mais show: se eu te disser que sou um papelzinho você me da uns amassos?

Adorei *---* Tão bom ver a Lary de volta!!

Luiz Felipe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mtooo boas '-'

apesar de n estar "vendo" a lary d volta, é bom ver os posts dela de volta.. '-'

Grazie . disse...

Adorei *---* Tão bom ver a Lary de volta!! +1

Laryssah disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa é tao bom estar de volta *---* hsashauhs

Postar um comentário