X)

Laryssah segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A loira liga pra pizzaria e pede uma pizza.


- A senhora quer que eu corte a pizza em quatro , ou em oito pedaços?

A loira pensa um pouco e responde


-Por favor corte em quatro . Eu jamais aguentaria comer oito pedaços de pizza !


HÁ as loiras sao fodas ngm mais conseue fazer isso u.u
><





Um homem encontra um velho conhecido e diz-lhe

- È estranho disseram-me que tinhas morrido .

O outro responde :

-Olha como vês estou vivo e bem vivo !

Mas o primeiro argumenta:

-Desculpa ta , mais a pessoa que me contou que estavas morto é muito mais de confiança que tu !
#SEMORREEEEEEEEEE


2 comentários:

Juli disse...

IUSDHSIAUDHIUSA'
sem comentários sobre a pizza!
#sejogademuitoalto

Luiz Felipe disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
nooossaaaaaaaaaaaaaaa
Loira mtoooooooooo ninja ;s


kkkkkkkkkkkk
será q morreu msm? '-'

Postar um comentário